Chloe levou Lois até o Talon alegando que seria uma festa animada. Meio a contragosto a jovem aceitou...
—Oh, um feriado totalmente comercial no qual os "pombinhos" que se dizem apaixonados trocam presentes e juram amor eterno. -Divaga quando se depara com a decoração romântica e um monte de casais no lugar.
—Não seja tão cética, Lois. Só porque você e o Oliver não estão juntos, não significa que não haja alguém para você. -Aclara divertida sinalando para Jimmy do outro lado do salão.
—Jimmy! -A loira dá um gritinho ao ver o namorado se aproximar e atrás dele Clark Kent.
—Chloe... Lois. -Cumprimenta animado.
—Que ideia foi essa de trazer o Clark pra cá? eu pedi a você que o distraísse e eu faria o mesmo com a minha prima! -Repreende baixinho.
—Pensei em uma forma de ajudar os dois e a nós dois. Você sabe, de repente, os opostos se atraem, Chloe?! -Afirma com esperança na voz.
—Ah, eu acho que o meu cúpido entrou em psicose e quer se matar. Preciso sair daqui ou definitivamente, vou matá-lo eu mesma! -Declara Lane com cara de asco pelo clima excessivamente romântico que se instalava com a música "You and Me" de Lifehouse.
—Eu vou embora! -Avisa Clark que só havia trocado alguns pequenos sorrisos com os amigos. Estava demasiado triste para pensar em um "Dia dos Namorados".
—Nada disso, vocês dois vão ficar aqui e se divertirem conosco. -Diz em tom de ordem. Lois revira os olhos impaciente e Clark faz uma careta de inconformidade.
—Eu adoro essa música, vamos dançar?! -Diz o jovem fotografo à namorada.
—Vamos! -Sorri, lhe estende a mão e o casal de amigos fica parado admirando os balões de corações, os casais e tudo o que implica em comemorar aquele dia.
—Já que estamos aqui, vamos ver o que esse lugar tem a nos oferecer?!
—Eu fico aqui! -Advertiu o jovem kryptoniano.
—Já volto, garotão! -Fala caminhando até uma banca na qual está uma espécie de "cigana" com alguns apetrechos.
—Prove este batom.
—Hum. Que cor é?
—Carmim. Ele é especial, atrai a pessoa amada. O primeiro homem que você ver e que sentir atração por ele, este cairá aos seus pés se você beijá-lo.
—Ah tá, até parece que um batom tem esse poder! -Debochou passando o batom e no espelho viu Clark Kent atrás de si.
Lois de repente se sentiu livre e atraída por aquele homem que aparecia entre o espelho e ela. Ela deu a volta, foi na direção dele surpreendendo-o com um beijo que lhe queimou os lábios de tanto prazer que provocara. Quando se separaram alguns segundos depois, os lábios dele estavam manchados de vermelho e seus olhos perdidos naquele rosto travesso e maroto da jovem Lane.
—Tenho uma ideia melhor para comemorarmos esta data, aceita que eu te leve a um lugar? -Propôs olhando para aquela boca sedutora. Queria devorá-la, estava hipnotizado por aquela mulher. Como havia deixado que Oliver a seduzisse? devia estar cego demais.
—Vamos ver se me leva à outra galáxia, Smallville. -Responde mordendo o lábio inferior.
Sem pensar duas vezes Clark Kent a arqueia e a leva para outro lugar. Kent antes de chegar ao local venda os olhos da morena afim de lhe excitar e motivar a seguir com os "joguinhos" de sedução. Alguns minutos depois...
—Mas esse é o... o... -Balbucia surpresa pelo atrevimento do introspectivo Clark.
—Apartamento do Oliver! -Completa o raciocínio dela. Ele a pressiona contra a parede e começa beijando seu pescoço, em seguida alisa sua coxa e sobe por debaixo da blusa de frio deixando-a arrepiada. Um arrepio gostoso se apodera do corpo da jovem de cabelos castanhos claros. Clark brinca com a língua de Lois fazendo-a se lembrar de algo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lábios de Carmim.
أدب الهواةFanfic baseada no episódio "Carmim" da série Smallville. Tudo começa quando Clark Kent (Superman) é kryptonizado com red K depois de haver beijado Lois Lane, sua mais nova amiga e a prima de Chloe Sullivan. A partir daí começa um romance que mudará...