Changbin, você fica tão lindo comendo, na verdade, fica lindo de qualquer maneira. Por que anda sem comer? Por que vive trancado em casa? Por que vive falando que está feio? Você é tão bonito!
O Chan hyung está ficando cada dia mais incrédulo, você não aceita nem a comida dele e você era uma das pessoas que mais amava a comida dele!
Sempre que eu pergunto o que está acontecendo, você diz que não é nada, mas eu sei que é mentira, ninguém para de comer comida por nada.
Então se você não quer me contar, outro hyung me conta e foi o que aconteceu. Fui até Minho hyung e ele me explicou o que, possivelmente, está acontecendo contigo e eu nunca fiquei tão triste quanto no momento que eu descobri o que você tinha.
Bulimia e Anorexia são doenças sérias. Hyung..., por isso você não come? Por isso que da última vez que eu fui na sua casa, você estava sentado na frente do espelho chorando muito e me pediu para desligar a luz? Você não gosta do que vê no espelho?
Hyung, eu estou aqui e nunca me cansarei de ti, você é a minha maior paixão! Eu nunca me cansarei de dizer o quanto você está lindo, irei te levar em todos os restaurantes que conheço e te amarei mais e mais, irei te amar pro nós dois.
Na última vez que fui na sua casa, te vi chorando, era estranho, um dos meus hyungs mais “durões” chorar na minha frente mas eu sei de uma coisa, eu nunca mais vou querer ver essa cena.
Eu, Lee Felix, prometo te mostrar o quão bonito você é e te fazer entender que:
Todas as pessoas boas de coração são perfeitas, mas algumas delas tem apenas dificuldade de perceber isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é lindo
FanfictionAonde Felix promete que faria Changbin perceber o quão perfeito e bonito ele era. chang+lix fe+bin { anorexia e bulimia! au } { +18 só por causa do Yaoi } { postada no spirit também @soonyoxng }