Bom levanto as 10 da manhã afinal não tinha aula nesse dia.... Acordo com uma mensagem da 'sarada'
*sarada:* oi desculpa por ontem meu pai ele é chato.. Então resolvi sair pra não dar briga.. Afinal não quero fica sem celular! Mais ai tudo bem?
*Eu:* bem e você?, relaxa afinal eu te entendo... Mesmo não passando por isso,eu perguntei pra minha mãe o que ela acha disso... Ela me disse que é medo tipo de ser hacker,assassino ou aqueles maluco que quer ver você jogando baleia azul!
*Sarada:* isso é verdade mais relaxa acho que ele esqueceu...
Leio isso me da um alivio,mais mesmo assim se o pai dele não quer que ela fala comigo foda-se eu nem do bola (penso comigo)
........ Dígito a ela *humm entendi*
Me levanto da cama afinal nem levantei ainda (risada), vou escovar os dente... Nem aviso pois ela não mando mensagem....
Passo pela sala minha mãe ta lá eu digo
*Eu:* oi mãe
*Mãe:* oi filho.. Vem k vamos conversa uma coisa
*Eu:* ixi fudeu, oi mãe? O que é?
*Mãe:* então sobre ontem que nós tava conversando.. Você esta gostando de alguém?... A distância?
*Eu:* não mãe ora.. Não sou disso se sabe agora vou escovar os dente
Me levanto e vou escovar os dente...
.....*escovando os dente*.....
Acabo,vou pro quarto... Pego meu celular e a Ester ainda não respondeu, engraçado que ela tava conversando no grupo de suicida... Algumas coisas doidas tipo.... *Eu to triste,parece que eu to gostando de um menino e não sei se ele gosta de min*.......
*ta foda o meu pai ta no meu pé por isso,to achando que to até diferente com ele... Vai que ele me odeia agora*....
*Eu juro que estou chorando*.....
Eu vendo isso fico sem entender nada afinal tenho que confessa que eu sou lerdo.... Mais eu contínuo observando e percebo uma mensagem que deixa eu mais curioso
*Breno:* mais onde ele mora e você onde mora? (Breno um cara do grupo suicida)
*ester:* bom eu moro no Brasil ele na França....
*Breno:* meu Deus que longe desse jeito seis nunca vai se encontra...
Eu olhando isso começa a sair lágrimas dos meus olhos... Não sei por que mais sai... Eu não me aguento e saio do celular....
Ouço o meu celular tocando, penso comigo *meu Deus de novo o que sera*Uma mensagem da ester
*Ester:* Desculpa preciso fala com você....
*Eu:* pode falar estou ouvindo
*Ester:* bom eu.. Não posso mais fala com você... Meu pai disse que ta muito bravo,e tipo eu não queria para de falar com você...
*Eu:* meu Deus e agora???????? (Me desespero)
*ester:* bom eu não sei olha moramos ate em países diferente... Eu ate gosto de você mais tenho medo....
*Eu:* então.... Vamos conversa escondido...
*Ester:* Desculpas mais não.... Tenho medo... Eu gosto de você di verdade mais não da...
........ Os dois chorando......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Online
RomanceOi? Tudo bem? Bom eu me chamo Heitor e essa é a minha história,história complicada de um amor a distância duma chata e um inteligente duma linda e um feio,mais sem enrolação não fique entediados apenas ouça minha história!