Capítulo Único

1.6K 79 98
                                    


Lily Evans

Lily Evans perguntava-se como tinha chegado àquela situação: trancada dentro do armário do vestiário masculino, escondida, segurando a camiseta suada de James Potter, enquanto escutava-o foder uma líder de torcida.

Tamanha demora era um bom ou péssimo sinal?

A sua outra mão percorreu o caminho até o bolso de sua calça, procurando por seu celular. Notariam se vissem uma luz desconhecida saindo de um armário? Iriam checar?

A sua curiosidade venceu a vergonha e, com a desculpa de verificar onde eles estavam, ela encostou os seus olhos às linhas de espaço, que permitiam a sua visão do lado exterior e vice versa.

Os seios descobertos, balançando com o movimento de vai e vem, as coxas cobertas pela saia curta de ginástica e pelas mãos grandes de James. Se prestasse bastante atenção, poderia notar uma parte da pele de seu pau entrando e saindo com velocidade, além do arqueio de suas costas.

Sabia que era completamente errado estar ali, presenciando uma cena tão luxuriosa e íntima, mas não podia evitar. Permaneceu paralisada, observando. O que poderia fazer além disso, afinal de contas? Não podia sair de seu esconderijo até que estivesse sozinha, ou as coisas poderiam ficar realmente feias para o seu lado.

Não muito tempo depois, a mulher deixou as suas costas caírem ao banco, gritando. Lily não sentia a menor atração por mulheres, mas aquele grito deixou todos os pelos de seu pescoço arrepiados, ainda mais quando escutou o rosnado rouco de James. Pegou-se pensando se todas as outras mulheres com quem transou, de acordo com o que escutava nos corredores, teria tido aquela reação, se ele era tão bom quanto parecia.

Mordeu o lábio quando ele pegou a calça, que estava jogada em cima de um dos armários, próximo ao dela, e teve uma visão excelente de seu perfil. Apertou mais forte a camiseta suada em suas mãos, paralisada até que tivessem saído do vestiário, ambos vestidos.

Respirou fundo, empurrando a porta do armário para a frente. Um suor frio escorria por suas costas e sentia-se como se tivesse corrido uma maratona de tão ofegante que estava a sua respiração. Deu um pulo, assustada, quando sentiu o seu celular vibrar no bolso da calça. Nervosa e atrapalhada, pegou o aparelho, desbloqueando-o.

Marlene McKinnon

Online

Onde você se meteu? (11:46)

Lily soltou a respiração, fechando o armário bruscamente. Enfiou a camiseta dentro de uma sacola plástica de dentro da sua mochila, antes de sair, sem respondê-la.

Como poderia esquecer aquela cena?

Marlene McKinnon

— Lily? Lily!

Ela cruzou os braços, irritada por estar sendo ignorada. Lily mudou a cor de seu rosto mais uma vez, e Marlene teve a certeza de que ela estava escondendo-a algo. E ela queria saber.

— Você conseguiu o que nós combinamos? — perguntou mais uma vez.

— Não, eu não consegui — disse Lily, repentinamente — E quer saber? Eu não sei se isso é uma boa ideia!

Marlene estranhava aquela atitude cada vez mais.

— Você não queria se vingar dele? Fazê-lo afastar-se de todas essas garotas? Ou, talvez, saber um pouco mais...?

— Não! Eu não quero mais. Aliás, me surpreende você, que é melhor amiga dele, querer.

Lily levantou as sobrancelhas, parecendo achar o seu argumento muito bom.

Thinking On YouOnde histórias criam vida. Descubra agora