Sarah:
Estar ali, a centímetros desconsideráveis de distância de Jake, mas ainda com a possibilidade de por um impulso dar meia volta e sair correndo, me fizera avaliar o que de fato me trouxe até lá. Meus sentimentos estavam mais confusos a cada dia, tudo se tornara mais difícil depois de conhecer Maurício. Eu com certeza não tinha capacidade de explicar nem a mim mesma os reais motivos das escolhas que fiz. Por que teria decidido entregar grande parte da minha vida a cuidar de um homem quando nunca tive qualquer responsabilidade sobre isto? Seria possível que bem no fundo, fosse muito mais do que por apenas caridade e consideração por ele? E Jake? Estaria disposta a entregar meu coração de uma forma mais profunda a ele? Pensar que sempre sua companhia fora minha âncora e que ele me devolveu a sensação de ter um porto seguro que foi roubado desde a perda da minha mãe me impulsionaram a tal disposição.
Sabia que o tinha me machucado e me sentia no dever de reparar tal dor.
Mas realmente seria apenas meu remorso o motivo de estarmos agora frente a frente? Talvez a resposta para esta última questão seria que eu estava completamente disposta a arriscar todas as minhas dúvidas por pelo menos um pouco de alegria e Jake, sem dúvidas, era um valioso meio para isto e claro, também tentaria retribuir tal felicidade.
Apesar de perplexo, logo ele me convidou para entrar e assim o fiz.
Ficamos de costas, o que soava como relutância da parte dele.
- Não deveria estar em outro lugar, com outra companhia? - Jake indagou com a voz mais baixa que o normal.
- Estou exatamente onde quero estar e com quem devo estar! - Respondo, fazendo-o virar-se.
- Olha Sarah, você não tem qualquer obrigação de explicar ou se redimir sobre aquilo e nem sobre... - O interrompo.
- Jake, quero tentar! - Digo, me aproximando. - E quero com você.
- Sarah...
- Além de Emma, você tem sido o único capaz de me tirar um sorriso sincero desde que me mudei. Sei que não quer, mas preciso tentar te explicar isso. Decidi ficar ao lado do Maurício e cuidar dele porque de certa forma, me sinto em dívida pelo que ele fez por Emma depois do acidente e também porque a dor de todos naquela casa me comove muito, principalmente agora, mas...
- Não o ama?
Abaixo a cabeça e penso um pouco antes de responder.
- Quero aprender a te amar! - Digo, com o coração palpitando por tais palavras terem sido ditas com uma mistura de incerteza e esperança.Jake:
Ouvir essas palavras de Sarah trouxe um novo sentido ao que estava acontecendo dentro de mim. Certamente não lhe cobraria amor de imediato e menos ainda a forçaria a isto, eu o mereceria e a ensinaria a me amar.
Pego então a caixinha de sua mão com carinho, a abro e me ajoelho, com a vontade de chorar de antes, mas agora por uma razão especial e sublime.
- Sarah, aceita namorar comigo? - Pergunto, trêmulo e segurando uma de suas mãos.
- Sim... aceito Jake! - Ela responde emocionada.
Coloco o anel com cuidado em seu dedo, o quão perfeito ficara para ela!
Sarah é toda perfeita!Maurício:
Amanhã convidarei Sarah para uma viagem especial, só para nós dois. Ela precisa relaxar e sei que isto será incrível. De agora em diante não lhe forçarei mais a aceitar que recuperei a memória. Se tivermos que passar momentos como dois irmãos o fariam, assim será. O importante será ter sua companhia, só ela pode me trazer a sensação de estar mesmo vivo e lutarei para lhe recompensar esse sentimento!
Oi galera bonita! E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários e estrelinhas 😙😉
Os capítulos começarão a ser postados todas terças e quintas ok?
Fiquem com Deus, mil beijos ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Amor, Meu Bem Maior
Storie d'amoreSarah é uma jovem mãe de 20 anos, que sofreu muito após ter sido abandonada pelo pai de sua filha, Emma...como se não bastasse, acabou de perder a mãe. A moça então resolve tentar a vida em outro país, onde pretenderá dar todo o conforto e bem estar...