#one

7.7K 283 68
                                    

Eu já estava pronto para ir embora daquela noite cansativa na boate ,visto meu moletom preto com capuz e saio pela porta acinzentada dos fundos.

Trabalho todos os dias naquele lugar, pra falar a verdade, anos! e tudo isso para poder conseguir uma grana e ajudar minha omma em casa, ela não sabe desse meu "trabalho",e pretendo que nunca saiba ,afinal ela está passando por vários desgostos esses últimos dias, suponho que descobrir que seu filho se veste como uma "vadia" em uma boate de gays e fica se exibindo para seus "clientes" não seria uma virtude.

Caminhava tranquilamente em direção a minha residência que não era tão longe...ate avistar um carro prateado parado em um semáforo que pelo meu espanto estava desligado, estranhei...mas nao pelo fato do carro estar ali parado, e sim por ter alguem ali dentro que sem duvidas estava me escarando.


"Mas já esta tão tarde"

Parei para pensar um estante no horário já era literalmente muito tarde.

Me toquei que ainda estava naquela situação e começa a dar passos a fim de prosseguir meu destino, mas a janela do carro misterioso se abre ligeiramente oque me fez recuar sem hesitar, cerrei meus olhos para poder ver quem estava dentro daquele automóvel,

uma mulher...de boa aparência digamos, ela tinha cabelos longos cor alaranjado forte e bem liso, seus olhos eram negros vibrantes que me arrepiava ate a útima espinha, engulo um seco e fico paralisado no mesmo lugar esperando alguma reação da mulher.

-ENTRA!

Foi a única palavra proferida pela mulher

-E-eu?

Digo com a voz trêmula olhando de um lado para o outro para me certificar se eu era o único no local e adivinhem... eu era!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Babyboy 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora