1 ano depois...
Tudo pode mudar com o passar do tempo? Uma ferida pode ser curada? Um vazio pode ser preenchido? A respostas é talvez – sim essa é a resposta – Vocês podem me questionar o por que e eu posso explicar: Fazemos inúmeros planos pra nossa vida desde nossa formação como pessoa até construir uma família. Não que isso seja um problema, mas no meio dessa linha de criação de uma vida 'perfeita' tudo pode mudar, inclusive, ter tudo jogado para o alto. É normal que nossos pais queiram que nossa vida seja melhor do que a que eles tiveram, podemos até ser um pouco egoístas e pensar "Oh, eu quero ganhar muito dinheiro, comprar uma bela mansão e carros importados", porém, nem tudo na vida é dinheiro. Eu, Troye sivan, cantor e ator reconhecido mundialmente hoje tudo o que eu mais gostaria dinheiro nenhum no mundo não traz de volta. Eu tinha uma vida perfeita? Sim, mas ao lado dele e se hoje eu encontrasse uma lâmpada magica eu saberia na ponta da língua quais seriam os meus três desejos: O primeiro seria sem duvidas o pedido que eu faço todas as noites "traga o Connor por favor" . O segundo certamente eu pediria mais tempo para poder fazer uma viagem pelo mundo ao seu lado. E por fim, o que eu sempre quis desde quando nos conhecemos: casar-se com o Connie.
Todo show que eu faço todo mundo pede pra que eu cante 'For Him' e não tem como negar um pedido desse. Lembro que quando eu estava escrevendo eu pensava nele e se antes ela já tinha um significado, hoje o maior significado é ele e ao ouvir a plateia cantar os primeiros versos a emoção toma conta de mim. Um arrepio passa pelo meu corpo como se eu estivesse levado um choque e aquela descarga elétrica passasse como uma flecha no meu peito. Ao abrir meus olhos eu o imagino ali bem na primeira fila segurando sua câmera nas mãos e com um lindo sorriso no rosto. A câmera que eu não tive coragem de desfazer, ainda a guardo com carinho junto com seu boné favorito, um boné azul claro que ele amava... Depois que ele se foi eu comecei a enxergar a vida diferente, em um momento temos tudo em nossas mãos e do nada perdemos.
Connor havia recebido o diagnostico de leucemia quando ainda era criança e os médicos não acreditavam que ele poderia sobreviver por muito tempo, sua luta contra a doença foi grande, com 2 anos de idade ele sofreu uma hemorragia no nariz enquanto brincava em casa, rapidamente seu pai o socorreu para o hospital no qual ele precisou passar por uma transfusão de sangue com urgência. Aos 5 anos, começaram a aparecer novas manchas pelo corpo e dessa vez eram manchas mais pro tom azulado. Depois de vários anos em tratamento ele conseguiu por pouco tempo ter uma vida normal como de qualquer outro garoto na sua idade. Infelizmente, desacreditado na sua cura ele abandonou o tratamento e se recusou a ficar na fila de espera de um doador de medula. Foi quando ele se mudou e por ironia do destino (talvez!) nossos caminhos se encontraram, entendo que ele quis manter em segredo por que eu poderia sofrer. Eu jamais deixaria de ficar ao seu lado por conta do seu problema de saúde, o que eu sentia por ele era amor. Meu coração ainda bate forte por ele como nunca bateu por ninguém, todos os dias vem uma lembrança na minha cabeça hoje eu não sofro tanto como antes, mas eu ainda sinto sua falta. Falta de ouvir sua risada, falta de ouvir sua voz, falta do seu abraço, falta de sentir aquele arrepio quando nossos corpos se tocavam.
Aprendi nesse tempo que mesmo que a pessoa que amamos não esteja mais entre nós, não devemos nos afundar numa depressão, por que onde estiver essa pessoa não gostaria de saber que estamos pra baixo. Sei que ficará um vazio por muito tempo, mas temos que tentar preencher de coisas boas. É o que eu tenho feito e graças a ajuda dos meus amigos eu consegui me reerguer. Agora sou um doador de medula óssea e voluntário em um hospital que cuida de crianças e adolescentes com leucemia. Confesso que agora eu me sinto bem melhor e sempre que eu posso eu faço um pequeno show pra eles. É tão gratificante poder colocar um sorriso e um pingo de esperança neles. Não tem terapia melhor do que ajudar alguém que esteja precisando seja com palavras de conforto ou um abraço. Espero tocar cada coração de cada amigo que eu fiz nesse pequeno trabalho.
Você deve esta se perguntando o que aconteceu com os outros nesse 1 ano... Bom, eu me mudei para Nova York devido os inúmeros trabalhos que tenho feito com a produção do meu novo álbum. Tyler está divulgando seu mais um livro sobre bullying contra a comunidade LGBT jovem. Hannah está finalizando a gravação de um curta metragem que ela escreveu com mais duas amigas. Ingrid criou sua própria linha de roupas e cosméticos que esta vendendo bastante. Dan e Phill estão em turnê de divulgação do mais novo livro deles.
Eu não poderia deixar de finalizar sem deixar uma mensagem para você que está passando por um momento difícil. Eu sei que está doendo muito e você pensa que não vai suportar, entendo perfeitamente isso, mas se esforce para não afundar mais. Você ainda está no primeiro estágio da dor: aceitação. Precisa aceitar que a pessoa se foi e esta descansando agora em um lugar onde ela se sentirá bem. O segundo estágio é o quando estamos nos reerguendo esse é muito importante e seus amigos serão fundamentais aqui. Por fim, o terceiro estágio é o da cicatrização e nele você vai está um pouco melhor... É a fase em que tudo vai está se ajeitando e a partir daqui você vai colocando a sua vida no lugar. Espero que tudo possa se resolver assim como eu consegui seguir em frente.
Por trás de toda dor há um pingo de esperança...
Com amor, Troye.
YOU ARE READING
Letters For Him - TRONNOR [Short Fic]
Teen FictionEssa short fic é um bônus de Blue Neighbourhood contando um pouco sobre a nova vida do Troye.