u're mine drug

524 47 16
                                    

Eu sempre vou deixar músicas no início de cada capítulo que são muito gostosinhas de ouvir.
Boa leitura votem e comentem.



— Por que Park Jimin... porque entre tantas pessoas, se apaixonou logo pelo melhor amigo. Idiota. Idiota — O ômega praguejava sozinho no banheiro enquanto secava seus cabelos loiros com o aparelho elétrico.

A única coisa que conseguia pensar, era que estava encrencado por ter tais sentimento. Desde criança sempre teve um carinho maior pelo alfa, sempre foram próximos e tiveram um grande carinho e proteção um com o outro, só não notou que todo esse carinho estava evoluindo pra tal estágio.

Amor.

Mas ele já imagina que isso fosse acontecer consigo, Jimin nunca foi bom em não criar expectativas demais.

Mas o que ele poderia fazer, Jungkook era tipo de garoto que atraia todos por seu jeito viril e másculo, mas o que poucos sabiam era a verdadeira personalidade de Jungkook, que foi pela qual Jimin se apaixonou, era bobo e muito brincalhão bem sapeca na visão de Jimin, que era apenas meses mais velho que o moreno. É claro que tinham outras coisas que também sempre chamaram a atenção de Jimin, seu cheiro, amadeirado e único que transmitia segurança e acalmava o pequeno. Sem falar do corpo musculoso, alto, milimetricamente perfeito, característicos de um alfa, não apenas um alfa comum, era um lúpus, raro e puro, os mais desejados o que todos almejam o que não facilitava nada as chances de Jimin. Pelo menos era isso que pensava.

Mesmo sendo um lúpus não deixava de ser fofo e carinhoso era apenas um pouquinho protetor demais especificamente com Jimin, mas sabia que o moreno tinha apenas preocupação exagerada pelo fato de ser um ômega, e não ciúmes ou algo a mais, é claro que não, jamais.

O ômega jamais pensou que usaria esse termo em toda vida, mas Jungkook era areia demais pro seu caminhãozinho.

Com um longo suspiro acabou despertando de seus pensamentos, desligou o secador quando terminou de secar seus fios, em seguida tirou o roupão e vestiu as roupas que levou para o banheiro, pondo a cueca primeiramente logo em seguida uma calça moletom preta bem larga que cobria seus dedinhos dos pés - e que deixava sua bunda maior que o normal- e uma camisa branca que pertencia a Jungkook. Ele amava a idéia de usar as roupas do maior, dessa forma o seu cheiro estava sempre ali presente com ele. Idéia essa dada pelo próprio Jungkook, que disse que seria uma boa forma de afastar os alfas que tentassem se aproximar de Park.

Aqui esta mais uma das malditas coisas que confundia muito a cabeça do pequeno, a forma protetora que o maior cuidava de si, Jimin as vezes chegava a pensar que Jeon realmente pudesse ter algum tipo de sentimento maior que não fosse apenas amizade. Droga. Aquilo o deixava tão confuso e angustiado que chegava a doer. Mesmo Jeon tendo outros hyung's, Jimin percebia que o maior tinha mais cuidado consigo, tentava a todo custo tentar convencer seu lobo que não tinha sido escolhido, era apenas cuidado, né? Porém era inevitável seu lobo não saltar de alegria com a presença do maior, junto com seus gestos de proteção e carinho e até mesmo as provocações constantes.

Soltou outro longo suspiro encarando- se no espelho se perguntando mentalmente, como podia... como podia competir pelo amor de Jungkook com praticamente sua escola toda, sendo apenas um ômega comum, sem nada de especial, sem nada a lhe oferecer, a não ser amizade, seu lobo se instristecia pelo fato de Jungkook não parecer sentir desejo por si.

Ele não se achava atraente era apenas normal, não tinha nada que pudesse fazer todos o admirarem, por mas que ele não quisesse atenção de todos e sim apenas de uma única pessoa.

Havia um motivo para a preocupação de Park esta maior ultimamente, e isso estava desesperando o loiro.

Seu cio.

Ele havia completado 17 anos recentemente, e seu primeiro cio ainda não havia chegado, o ômega sabia que seu cio ainda demoraria a chegar, mas e quando chegasse?

É lógico que Jungkook é sua primeira e única opção, mas como ele poderia pedir isso a jungkook, ele não iria conseguir chegar no seu melhor amigo e simplesmente pedir para transarem sem parar por uns cinco dias... ou podia?

E também ele não queria se magoar, bagunçar seus sentimentos mais do que já se encontravam, porque ele não queria apenas passar cinco dias com kook, queria que ele o marcasse, como seu ômega, queria passar todos os cios da sua vida ao lado do alfa, do seu alfa.

— O que eu faço?.— Jimin perguntou pra si mesmo frustado, porque toda essa confusão tinha que acontecer justo com ele. Se encarou no espelho, sua visão ficou embaçada e as lágrimas vieram, Jimin estava a ponto de se odiar, porque tinha que ser tão assim, comum, porque não tinha mais atitude, mais confiança, quem sabe dessa forma Jungkook olhasse pra ele.

Ele não sabe ao certo quanto tempo ficou no banheiro até todas as lágrimas cessarem, e nesse meio tempo pensou em como estava passando as férias na casa do Kim mais velho, ele e seus amigos estavam planejando essas férias a meses, e única coisa que Jimin tinha feito com sucesso nos dois dias desde que haviam chegado, foi evitar e fugir de Jungkook de todas as maneiras possíveis.

Nem ele mesmo sabia porque evitava o maior, seu instintos chegavam a gritar pra ficar próximo do alfa, e isso o assustava de certa forma, porque eles nunca tinha ficado tanto tempo longe enquanto estavam brigados, nas raras vezes que se desentendiam no mesmo dia já estavam grudados como chiclete de novo.

Toda vez que Jungkook tentava se aproximar ou ficar abraçado com Jimin, como costumavam, o loiro inventava uma desculpa pra se desvencilhar das tentativas de aproximação de kook.

Doía muito pra Jimin ver Jungkook triste ou confuso com o tratamento que ele estava lhe dando, mas doía ainda mais pra Jimin toda essa aproximação com o maior, ainda mais agora que estava ciente de seus sentimentos. Um pouco egoísta? Talvez, mas era uma medida desesperada e não premeditada.

Balançou a cabeça para afastar os pensamentos recentes, se continuasse pensando nisso logo choraria novamente.

Abriu a porta do banheiro abafado e sentiu a brisa fria bater em seu corpo, causando arrepios, o banheiro ficava no final do corredor longo, onde haviam os quartos que perteciam a Hobi, Taehyung, Jungkook e o seu, respectivamente, o corredor estava um pouco escuro, mas Jimin não ligou pra isso, apenas continuou andando de cabeça baixa em direção ao seu quarto.

O ômega estava tão perdido em pensamentos que não notou Jungkook saindo do seu quarto.

Jeon quando avistou seu hyung vindo em sua direção de cabeça baixa, parou de andar ficando parado de propósito no seu caminho, ele já estava disposto a fazer um interrogatório com o baixinho que vinha lhe evitando, poxa aquele ômega queria mata-lo de saudades.

Quando Jimin se deu conta já havia tombado com algo duro a sua frente, as mãos de Jungkook instintivamente foram parar na cintura de Jimin e as mãozinhas do ômega no peitoral do maior, os olhos negros, que se asemalhavam a duas jabuticabas, encaravam o ômega de forma intensa.

Jimin não soube dizer ao certo se era pelo fato de que se fazia tempo que o lúpus não se dirigia a si, ou porque quase não o ouvia falar durante o tempo que tinham chegado, mas um calafrio estranho atravessou seu corpo com a fala do alfa sendo ditada de forma baixa, quase sussurrada num tom extremamente rouco.

Jimin- ssi.










Se flopar foi meu gato que postou.

U'RE MINE  || jjk+pjm || ABO || ShortficOnde histórias criam vida. Descubra agora