capítulo 17.

1.3K 99 31
                                    

Sofia......

To ferada, a vagabunda da Bia se apaixonou pelo Pietro, e quer gerar com tudo contando a verdade pra ele.
Será que ela não ver, que quando pietro ficar sabendo que nos duas somos policiais e que o nosso objetivo aqui nesse maldito morro é perder esse desgraçado.

Agora eu mesmo vou ter que conta para ele, e me livra dessa.

Saio da casa de Pietro, e fico na porta, esperando o Pietro chegar, Bia no quer contar tudo pra ele, pode deixar amiga eu mesmo conto, e a minha versão.

Porra....cadê esse filho da puta, já são quase 2:00 hrs da manhã e nada dele.

Logo vejo um farol, é ele me levando e espero ele descer do carro.

Sofia_ até que fim.

P1_ oxe, te devo satisfação não caralho.

Sofia_ eu preciso te contar uma coisa.

P1_ caralho, quer que ta rolando porra, Bia e agora tu, quer me contar uma coisa.

Sofia_ pois é, você quer saber de uma vez ou não?

P1_pow, eu to cansado pra caralho ta ligada,foi uma correria do caralho hoje lá na boca, não to afim de escuta seu papo não pow,depois ainda troca uma ideia, agora eu vou subir.

Pietro entra em casa, e me deixa sozinha......droga!
E agora? O que vai acontecer?
Com certeza a filha da puta da Bia vai contar tudo pra ele.

Saio de lá correndo, pego minhas coisas, eu tenho que me mandar desse maldito morro.
Saio arrastando minha mala até a barreira.
Os vapores de Pietro está na ativa, eles me ver, e vem até mim.

Xxxxx_ de coé mina, tu não pode passar não ta ligada.

Porra, será que a idiota da Bia já abriu aquela maldita boca?

Sofia_ eu preciso pagar, eu vou viajar.

Xxxx_ tu é surda porra? O patrão deu toque de recolher, ninguém entra, ninguém saí.

Respiro aliviada, mas eu não vou poder sair daqui.
Volto para casa e tento dormir, vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente.

Bia.......

Acordo com Pietro me dando um selinho, nossa que horas são?

Bia_está tudo bem? Você demorou.

P1_ foi mal aê morena, demorei pra caralho, é que teve uns b.o pra resolver, mas agora ta de boa.

Pietro vai para o banheiro, toma um banho e logo volta para casa, e fica sentado olhando para mim.

P1_ quer que a Sofia queria com tu?

Bia_ o de sempre, veio me pedir para me afastar de você.

P1_ to quebrando pra caralho.

Bia_ será que podemos terminar a nossa conversa?

P1_ pow morena, tu tem certeza que quer conversar sobre isso ágora? Eu pensei em te foder bem gostoso, depois dormimos juntinhos, amanhã tu me fala qual é a bronca.

Droga Pietro, facilita pra mim, eu tenho que falar de uma vez, isso está me enlouquecendo.

Mas não vou negar, tudo que eu quero está nesse momento parado na minha frente, lindo e maravilhoso, fico olhando para ele, só de imaginar que essa pode ser a nossa última noite juntos, sinto um aperto no peito, acho que isso pode esperar para amanhã, eu tenho que aproveitar nossos últimos momentos juntos.

entre amor e odio.Onde histórias criam vida. Descubra agora