Jiro queria matar suas amigas — isto é, se ela pudesse chamar aquele bando de putas de amigas —, era tudo um jogo inofensivo de verdade ou desafio entre garotas nada demais. Mas, agora lá estava a mesma, com cara de tacho diante do desafio que a vadia da sua melhor amiga lhe tinha dado.
Basicamente ela tinha que apenas — bem simples o tal desafio —, beijar Bakugou.
Entre todas as pessoas do universo que ela poderia dar um beijo tinha que ser o lixo ambulante explosivo? Aquilo era maldade, nem deveria ser considerado desafio e sim pagar os pecados de todas as vidas passadas.
E sua melhor amiga, vulgo puta Toru, sabia e muito sobre sua sexualidade, aonde ela só gostava de chupar a fruta até o caroço, mas ainda sim sua best puta lhe joga uma brincadeira de mal gosto destas. Jiro já estava tendo pesadelos só de imaginar tal cena.
Como se não pudesse piorar, ela precisaria provar que beijou o lixo, então, Uraraka propusera ajudar e Momo bater a foto. Porém, a ajuda das garotas não iria facilitar em nada, afinal não era algo simples chegar ao projeto de bomba nuclear de lixo tóxico, dar um beijo e sair viva.
Jiro estava puta, sua amiga podia muito bem ter pedido pra ela beijar Kendo do 3-B, ela ficaria mais do que feliz em realizar aquele desafio, até ficaria com a menina a semana toda pra provar que tinha mesmo comprido seu desafio, mas não, sua amiga tinha de fazer uma putice daquelas, e lhe jogar no fogo do inferno para morrer.
Kyoka não sabia como afastar Kirishima do rapaz, até pensou que eles namoravam, mas pelas caras de cu de "tédio supremo, alguém me tira daqui", certamente eles não estavam juntos. Por algum motivo deve ser engraçado perder o tempo conversando com uma parede.
Então, tinha que fazer alguma coisa pra retirar Eijiro da jogada, pois ele faria sua vida um inferno e ficaria lhe zoando a vida toda por conta do beijo. O rapaz era um obstáculo em sua vida no momento, okay que achava o garoto legal e simpático, que fazia caridade por ser amigo do lixo ambulante, mas no momento ela o queria morto.
Não sabia a quem recorrer, estava desesperada, e sua best puta tinha lhe falado que se ela não comprimisse o desafio naquele mesmo dia, ela teria que beijar Mineta. Aquilo sim era motivo muito grande para Jiro pensar em assassinato, poderia até ser presa, mas cada ano valeria a pena.
Então uma luz, no caso a do sol que invadiu a janela e lhe iluminou, fez com que tivesse uma ideia brilhante. Saiu correndo sendo seguida pelas amigas que tinham lhe proposto ajuda — ou no caso, só queriam ver sua desgraça alheia —. Como um jato, ela correu e bateu freneticamente na porta, esperando que a pessoa abrisse. Depois de alguns segundos praticamente espancando a porta, ela se abriu.
— Pelo amor de todo quindim do mundo, me ajuda Izu! —falou desesperada para o amigo de cabelos esverdeado, que lhe olhou um tanto em dúvida e confuso diante da situação: — Eu preciso horrores da sua ajuda, mas não qualquer ajuda, eu preciso de uma ajuda gay!
Momo e Uraraka ficaram um tanto quanto surpresas por aquilo e seguraram um pouco a risada pela cara de tacho que Midoriya havia feito. As garotas tinham conhecimento da sexualidade do amigo, só não sabiam se todos os meninos também tinham — certamente Todoroki não só sabia, mas como tinha tirado várias lasquinhas do amigo.
Jiro explicou sua situação para o amigo, claro que dentro do quarto do mesmo, afinal alguém poderia brotar no meio do corredor e escutar a conversa. Izuku escutou tudo em silêncio, sem atrapalhar a amiga diante de sua explicação exagerada.
— Eu ainda não entendi como eu posso ajudar —comentou, afinal não conseguia ver como podia ajudá-la, já que a mesma tinha de beijar Bakugou, não ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Droga de desafio
FanfictionMaldita hora que tinha aceitado jogar ''Verdade ou Desafio '' com aquelas putas que ela chamava de amiga.