•°• A Mensagem •°•

375 25 2
                                    

- Cap 2 -

《•》A Mensagem 《•》

Autora On

  Não muito longe da casa de Gaara,uma serta garota cujo o nome era Sakura andava calmamente pela rua que estava molhada pois a chuva não parava de cair do céu nublado.

Autora Off

Sakura On

  Como de costume,fui ao cemitério onde minha mãe e meu pai estão enterrados para levar flores para eles... Mesmo não tendo-os ao meu lado como de pequena,nunca deixarei de levar oque tanto lhes dava alegria além de mim.
  Depois que sai do cemitério,caminhei calmamente pela rua sem ter destino algum deixando a chuva molhar minha face,roupas,corpo e sapatos...

{ em casa }

  Assim que cheguei em casa,notei que minha tia não estava presente...Com toda serteza estaria no hospital cumprindo com seu trabalho.
  Fui ao meu quarto e entrei para o banheiro,comecei a despir minhas roupas para tomar um banho demorado.Liguei a torneira de água quente da banheira e coloquei um pouco de sabonete líquido na água,calsando assim várias espumas se formarem sobre o líquido transparente.

  Terminei meu banho,peguei minha toalha e me enrrolei na mesma fui ao meu quarto e peguei um conjunto de lanjerie preta e a vesti.Peguei uma calça de moletom cinza e a vesti junta a uma camiseta preta,calcei minha pantufa e sentei em minha cadeira giratória de frente para meu notbook.
  O liguei e vi uma mensagem de uma de minhas amigas,Hinata.

Msg Hina

Oiiew Saky,

Sei que esta em um momento difícil pela perda de seus pais... E sinto muito por isso!
Mas quero falar pra ti que: Dia 19 de fevereiro vou ir pra sua casa,pois sua tia me pediu pra ficar com você até ela voltar de viagem!
E como hoje é 17...Te vejo depois da manhã! Quero por a conversa em dia...
E saiba que estou aqui pra te ouvir desabafar tudo que quiser! Estou aqui pra te ajudar no que der e vier... Então quando precisar é chamar!

Bjs da Hina!💋🌹❤

Eu: Hina...Se não sabe oque tenho que desabafar com tigo... -- Respirei pesarosamente e visualizei as outras msg até achar uma que senti me dar uma pequena alegria.

Msg Colégio Interno

  Presada senhorita Haruno Sakura,queríamos oferecer-lhe uma bolsa de estudos em nosso colégio!
  Caso se enteresse,mande-nos uma mensagem até dia 21 de fevereiro.
  Obrigado!

  Assim que minha tia chego ela veio diretamente ao meu quarto me enterropendo de ler o restante da mensagem.

Tsunade: Sakura posso entrar?!

Sakura Off

...Continua...

《•》
》 ° 《
《•》
》 ° 《
《•》
》 ° 《
《•》
》 ° 《
《•》
》 ° 《
《•》

...Espero que estejam a gostar...

Apaixonado por uma Rosada?¿Onde histórias criam vida. Descubra agora