- Cap 5 -
《•》Tá apaixonado?!《•》
Temari On
Depois que o Gaara foi caçar,fiquei mais um tempo com meu namorado humano,o Shikamaru.Mas logo depois ele também foi em bora,sentei no sofá e peguei meu celular junto dos meus fones e coloquei uma música qualquer que os humanos ouvem.
Depois de um tempo recebi uma mensagem de um Colégio Interno que me entrigou muito,acho que aceitarei a proposta do colégio...Mas não posso esquecer de conversar com meu irmão sobre isso!
Assim que ouvi um barulho vindo da entrada da casa pensei que fosse algum bicho que tinha derrubado alguma coisa,então corri pra lá e dei de cara com meu irmão mas novo.Eu: Gaara,você está bem?!
Gaara: hãn!? Sim estou bem...
Eu: Não se machucou não?
Gaara: Não...Desculpa pelo vaso e as rosas...
Eu: Por nada! Vou arrumar isso!
Então ele foi para o quarto e eu fiquei arrumando a bagunça.
Notei que ele estava diferente...Ele é sempre atento,nunca derruba nada! Será que...Não,não,a Ino tá com o Sai!Já marcaram até o casamento,será que a Ino veio atrás dele dinovo?!Terminei de arrumar a bagunça e subi as escadas indo diretamente para o quarto dele,bati três vezes na porta e ele me autorizou a entrar.
Eu: Gaara...Oque aconteceu!?
Gaara: Tema não aconteceu nada... Apenas me distrai!
Eu: Você não me engana! Foi a Ino?! Ela voltou pra cidade pra te fazer sofrer novamente!?
Gaara: Não...A Ino não tem nada a ver... Eu estou bem Tema!
Eu: Maninho,quem é?!
Gaara: Tema eu só vi uma garota!! Agora me deixa! -- Disse ele já perdendo a paciência.
Eu: Hm...Como ela é?!É bonita?!Você tá apaixonado?!
Gaara: JÁ CHEGA TEMARI NO SABAKU!!!!! EU NÃO CONHEÇO ELA,NÃO VI SEU ROSTO DIREITO PRA JULGAR SE É FEIA OU BONITA,E EU NÃO TÔ APAIXONADO!!!
Eu: Okay...Okay...Voh te deixar esfriar a cabeça!
Sai do quarto e fui pro meu. É maninho acho que você tá se apaixonando... hihi,vou ter um nora!
Temari Off
Autora On
Enquanto Temari pensava em ter uma nora,Gaara tentava esquecer da garota que bagunçou levemente sua mente. E depois de muito custo ele finalmente a esqueceu,pois acabou dormindo.
Enquanto isso Sakura tentava dormir,mas a insônia a impedia.Virava-se de um lado para o outro na cama e nada de sono...Como sua tia já tinha ido para o aeroporto decidiu que iria caminhar um pouco pela rua,mas olhou no relógio e viu que já eram 21:15 da noite então preferiu ficar em casa e assistir um filme qualquer.Autora Off
...Continua...
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》...Espero que estejam a gostar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por uma Rosada?¿
RandomGaara é um vampiro que começa a ter uma vida humana por conta da morte de seus pais. Ele começa a ir a escola junto a sua irmã e ambos começam a conhecer novos amigos que pra suas surpresas também são vampiros,mas uma grande surpresa surpreende o va...