Bia....
Estou indo para o Morro com Cida, eu não queria ter que volta para o morro agora, mas eu não tenho para onde ir, não tenho mais como me sustentar.
Enfim, já chegamos na casa de Pietro, essa casa onde me trás tantas lembranças.
Bia_muito obrigada Cida,por me deixar ficar aqui.Cida_não á de quer, você sabe que eu gosto muito de você, eu quero muito que você e o meu filho fiquem juntos, Pietro sabe muito bem que eu sempre foi contra aquela mulher continua morando aqui,mesmo que ela não venha sempre.
Pare aí! Que mulher? Não me diga que é quem eu estou pensando.
A porta, e aberta, e quem entra? Sim ela mesmo.....que ódio.
Eu não acredito que Pietro está com essa mulher e não me contou nada.Sofia me ver, e fica branca.
Sofia_ Bia?
Bia_ eu mesma, gostou da surpresa Sofia?
Sofia_ não, Cida o que essa mulher está fazendo aqui? Ela é uma traidora lembra?
Cida_garota, não se mete, a casa é minha, e ela vai ficar! Quem deve sair é você.
Bia_não se preocupe Sofia, eu vou embora, eu não vou ficar na mesma casa que você, to vendo que você é Pietro se merecem, Cida obrigada por tudo,mas acho melhor eu ficar na casa que eu morava, posso?
Cida_ claro, eu vou buscar a chave.Cida sai da sala, deixando eu e Sofia sozinhas.
Sofia_ gostou Bia?
Bia_de quê garota?
Sófia_ eu consegui tudo o que você queria,o cargo do seus sonhos, conseguir o homem que tu ama,e ainda te tirei do meu caminho, mas você voltou ne. Tinha que voltar.acho bom mesmo você ir embora, e sair do meu caminho, eu já te tirei do meu caminho uma vez, você sabe muito bem do que eu sou capaz.
Que ódio dessa vazia......calma Bia.....calma.
Bia_não se preocupe, eu só quero viver em paz,agora eu só não entendo uma coisa,você conseguiu tudo que queria, por que ainda está aqui nesse morro?
Sofia_ não sei, acho que eu até gosto do Pietro sabe,ele me dar tudo que eu quero,e ainda é gostoso pra caralho....você sabe,eu quero aproveitar essa vida,ele nem desconfio que eu sou uma policial,e agora que você está de volta, é que eu não vou deixar ele livre mesmo.
Bia_pode ficar,ele é todo seu.
Cida_tá tudo bem aqui?
Bia_está tudo ótimo, bom eu já vou indo......ah, Cida me faz um favor,diz pra Pietro que não me procure mais.
Dou um beijo na Cida e vou embora.
Saio andando pelo morro chorando cheia de ódio.
Essa filha da puta acha que isso vai ficar assim, deixa ela acreditar que eu desistir.Pietro diz que me ama, e ficou de pegação com a Sofia, mas a culpa é toda minha, já chega de ser boazinha.....porra essa desgraçada destruiu a minha, agora eu que vou destruir a dela,depois de tudo que eu sofrir por esse homem, eu não vou dar ele de bandeja pra essa filha da puta.....deixa ela pensar que vai tomar o meu homem de mim.
15 dias depois. .....
Pietro.
Caralho vey,a lili cantou.
Porra até que enfim, eu sair desse inferno pow, to louco pra ver a minha morena vey.Saio da cadeia e encontro minha mãe e a Sofia me esperando.
Oxe, cadê a morena?Cida_ que bom te ver livre filho.
Dou um abraço na minha coroa.
Sofia_ e eu, cadê o meu abraço?
P1_tu tá fazendo o que aqui?
Sofia_ como assim? Eu sou sua fiel, esqueceu?
P1_tu era minha puta, agora nem isso tu é mais tá ligada? Depois te passo a visão, agora eu só quero vazar daqui.
.......
Já to em casa, a puta da Sofia saiu, pow, ainda bem,chata pra caralho vey.
Eu só quero saber da minha morena agora.P1_iaew coroa,cadê a morena?
Cida_ela voltou pra casa que ela morava.
P1_jae, vou brotar lá, to com mô saudade dela.
Cida_acho melhor tu não ir, ela está muito puta com você, por causa da sofia, filho se você quiser a Bia,da um jeito de tirar essa mulher da sua vida.
P1_to ligado,eu vou mandar ela seguir o rumo dela,agora eu vou colar lá na morena.
Cida_filho, dar um tempo pra ela.
Tempo? Caralho. ....eu quero ela agora pow.
Subo para o meu quarto, e vou tomar uma ducha, quero descansar, hoje o baile vai fever caralho.....o domo da porra toda voltou pow.Tomo um banho, e vou procurar uma roupa, encontro um papel.....que caralho é isso?
Deito na cama e começo a ler.
Carta. ...
Estou escrevendo esta carta para lhe dizer adeus. Provavelmente, você deve esta me odiando nesse momento. Não sei se você irá me perdoar, me matar, mas eu quero te deixar essa carta.
só isso me resta. Sinto muito por tudo,eu poderia muito bem, está com minha carreira garantida, mas eu não conseguiria ver você sendo preso e passar o resto da sua vida, atrás das grandes.
Pensei muito antes de desistir de tudo, e te contar a verdade, mas entendi que isso era o melhor a se fazer. Pode ser que você não entenda meus motivos, mas isso o tempo irá te mostrar. Assim eu espero.
Nossos caminhos se separaram de uma maneira que eu não consigo nem entender. Foram paus e pedras para todos os lados, e apenas eu saí machucada. As feridas estão abertas ainda, e não é possível tapar buracos feitos com balas de canhão com um simples curativo.
Para que continuar com algo que está morto? Da morte nada volta.Você foi bom demais para mim, por incrível que pareça....sim eu me apaixonei por um bandido, e eu não acredito que eu vá encontrar outro igual a você .
Te amo muito.Caralho....é uma carta da morena, porra, essa mulher me ama vey, eu tenho que ver ela,eu preciso dessa mulher.
Visto uma roupa, e saio de casa, encontro Sofia na porta.
Sofia_ oi amor, onde tu vai?eu não acredito que você vai sair e me deixar sozinha.
P1_vai se fuder Sofia.Pego minha moto, e eu para casa da minha mulher.
O que será que vai acontecer??? Será que a Bia vai conseguir resistir???
Votem e comentem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e odio.
Novela JuvenilBia é uma policial, e mora no Rio de janeiro sozinha. ela é mandada para uma misão no morro do Alemão, onde ela vai morar desfaçada por alguns meses para descobrir infornação sobre o bandido mais tenido do Rio de jameiro. Pietro Andrade,mas conhecid...