CAPÍTULO 1

114 9 22
                                    

- Ei,Yoongi acorda - Escuto Taehyung me chamar.

- QUE DROGA V,ME DEIXA DORMIR QUE PORRA.

- Vamos,tá na hora,temos um vôo lembra?

- Onde está o Namjoon?

- Está no quarto com o Jin arrumando as coisas.

- Qual o destino de hoje? - digo me sentando.

- O País da zoeira,Brasil,terra das mulheres de corpos bronzeado,dos memes...- Tae falava com os olhos brilhantes,aquela descrição me lembrava a garota do sonho,venho tendo este sonho a muito tempo,estou começando a achar estranho. - SUGAAAAA

- Mas que porra,não grite comigo Tae,e vaza daqui!

- Eu não queria ficar aqui mesmo - Levanta da minha cama,atravessa a porta - JIMIIIIIIN,EU GANHEI,ACORDEI O SUGA SEM LEVAR NENHUM SOCO.

Levantei,estava usando apenas uma calça de moletom,dei um soco na costa do tae e vi ele se abaixar sentindo a dor da pancada
(*ENTENDERAM NA COSTA DO TAE E V ELE SE ABAIXAR KSKSKSKSKKS parei*).

- Jimin ele perdeu,acabou de levar um soco.

- Eu o vi o V levando um soco - Fala o hobi e cai na gargalhada,e com ele começam a rir o Jimin e o Jungkook eu não resisti e comecei a rir também,o Tae me devolveu o soco mas um pouco mais forte,eu o encarei - Um,dois....

- CORRE TAE - gritou o jimin,então eu comecei a correr atrás dele,ele me jogava as almofadas do sofá,e o jimin,jungkook e hobi caiam na gargalhada.

- POR QUE VOCÊS ESTÃO BAGUNÇANDO A CASA INTEIRA - Gritou a Omma,quis dizer o Jin.

Eu olhei para o V e ele entendeu,olhou para o jimin que olhou pro hobi que olhou pro jungkook.

- O V hyung acordou o Suga hyung que não bateu nele de primeiro aí ele falou que tinha ganhado a aposta com o jimin hyung e o Suga hyung deu um soco nele e o Hoseok hyung fez uma piada e nós rimos eu não achei tão engraçado mas eu tinha que rir porque sou o menor se não o hobi ia ficar com raiva enfim o V bateu no Suga e foi bem engraçado aí o Suga ia bater nele e eles bagunçaram a sala toda aí você chegou eles me olharam e eu sabia que era pra não contar mas eu sou o menor não me batam por favor - O Jin apenas começou a rir e o Namjoon não entendeu nada e nós continuamos no mesmo lugar sem saber o que fazer. - Jin hyung posso tomar um danone agora?

- Pode,mas não tome todos,deixe pra nós também! - Respondeu o mais velho

- Eu quero também Omma - Falou Taehyung

Todos rimos,sabíamos que Jin odiava ser chamado de Omma,mas não tínhamos culpa se ele agia como uma.

- Pare de me chamar de Omma,Tae! - Repreendeu o Jin

- Não sei porque você não gosta que te chamemos assim,você age como nossa Omma,nunca vi o Namjoon reclamar de ser chamado de god of destruition- Nesta hora jimim começa a rir e Namjoon me olha com um olhar repreensor - ou o Jimin por ser chamado de anão de jardim - Jimin para de rir imediatamente e me joga seu chinelo - AIIII,pensando bem,o Jimin reclama sim.

- Vocês não deveriam estar se arrumando para a viagem - Falou jin.

- Aaah Hyung,deixe a gente brincar - disse hoseok

- Por mim,eu já estou com as minhas malas prontas,eu tenho certeza que eu não vou ficar nu. - Respondeu Jin

- Eu também estou com a minha mala pronta - Retrucou o Hobi - Eu também - Responderam os outros 4 em uníssono e me olharam eu era o único que não havia arrumado as minhas coisas.

- Eu tenho dinheiro,se não tiver malas eu compro roupa no Brasil oras,o figurino é com a Bighit mesmo - Falei e levantei os ombros em sinal de desdém.

- Vá logo hyung,eu quero ir pra praia! - falou Jimin

- Me obrigue Park

- AAAAAAAAH CHAMOU DE PARK,VAI TER ONDA - Gritou Tae

-Eu vou buscar a pipoca - diz hobi

-Vou buscar umas almofadas,sentar no chão faz o meu bumbum doer - diz Kookie

- Parem já com essa bagunça,Yoongi vá fazer as malas- Falou Jin - e vocês -olhou para os outros - desçam com malas para o saguão.

- Depois não quer ser chamado de Omma - Retrucou Tae recebendo como resposta um olhar repreensor do mais velho - Desculpe hyung,já estamos descendo!

Voltei pro quarto e fui arrumar as minhas malas,peguei uma mala qualquer que tinha no quarto,arrumei algumas roupas lá dentro,pra ser sincero,apenas despejei lá dentro,se o Jin hyung visse provavelmente ele me daria um sermão e ficaria no quarto até ver que eu havia arrumado todos os pares de roupas.

Desci para o saguão e todos estavam lá me esperando,entramos na van e fomos para o aeroporto.

Levei comigo alguns doces e uns salgadinhos e fui comendo no caminho,Taehyung tentava roubar alguns e levava uns belos tapas na mão,mas fora isso foi bem engraçado,Jin hyung contava suas piadas e ria e nós ríamos da risada dele,Jungkook ia implicando com o Jimin,e eu ia agradecendo mentalmente a qualquer ser superior por colocar essas 6 criaturas na minha vida,são minha segunda família,falando em família preciso ver a minha,sinto saudades.

- Hyung? - escuto Hobi me chamando

- Sim Hobi

- Me dê um pouco dos seus salgadinhos? - Perguntou sorrindo

- Tome este pacote,acabei de abrir e ainda nem comecei a comer!

- OBRIGADO HYUNG - Fez um coração com os dedos

- Yoongi hyung,por que o hobi ganhou e eu não? - Tae me observa com uma cara triste - e olha que eu nem queria o pacote todo!

- Eu sou o preferido,sou a luz deste lugar!EU SOU O J ESPERANÇA! - Diz hobi convencido

-Não hobi,te dei porque foi educado e pediu,e mesmo este aí é da marca que eu não gosto,comprei errado! - Hoseok me olha desacreditando no que eu disse e Tae se segura para não sorrir.

- Mesmo assim eu quem ganhei - Deu língua para Taehyung

- Comam juntos ora!

- Ah não hyung - Hoseok disse

- Anão é um homenzinho do tamanho do jiminie!

- Eu iria adorar se você me esquecesse apenas por um segundo Min Yoongi! - Jimin exclama

- Tanto lugar pra você ficar e você insiste em ficar na minha mente! BABY IASTUDU USJEISIIATUDU ABSBJSJEJTUDU - Taehyung começa a cantar e dançar uma música estranha

- Eu não sei da onde o V tira essas coisas! - Digo e começamos a rir da performance dele

- Vocês vão pro país dos melhores memes e nem pesquisam sobre eles!

A Prometida (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora