Lá estava Midoriya, voltando para sua casa, em mais um dia cansativo da Yuuei, estava já em seu segundo ano e muita coisa havia acontecido. A coisa que mais orgulhava o jovem, era que, finalmente ele não ficava mais sem graça, muito menos tímido diante de novas pessoas e até de certas atitudes, sem contar que estava bem menos medroso.
Ele sempre voltava com seus amigos ou como ficaram conhecidos, ''esquadrão Deku'' ele nunca entendeu o motivo de terem aquele nome, era um tanto engraçado, só que depois de um tempo, acabou notando que os amigos lhe protegiam de qualquer mal que pudesse acontecer. Tudo para manter o sorriso inocente e gentil no rosto do jovem de sardas.
Aquilo era bem estranho, não que ele não pudesse se defender, já que conseguia controlar 40% do one for all. Só que seus amigos, ou no caso o esquadrão, não queria que o amigo perdesse sua pureza.
Logo mais ele teria 7 em seu esquadrão, e lhe chamariam de branca de neve, coisa que infelizmente estava um tanto perto de acontecer. O grupo já possuía 6 integrantes. Izuku já conseguia sentir o nome novo em sua alma, sentia que a qualquer momento escutaria pelos corredores.
Os que andavam mais com ele pelo caminho de volta para casa eram Tokoyami e Asui. Já Todoroki, Momo, Uraraka e Iida se despediam antes pois cada um pegava um caminho diferente. Depois de um certo tempo, os últimos dois amigos também iam para suas respectivas casas o deixando sozinho.
Izuku sempre gostava de pegar o caminho, um tanto mais longo, já que passava pelo morro uivante, que por algum motivo sempre havia uma quantidade generosa de cachorros ali uivando. Devia ser pelo fato de o local ter uma ótima vista, tinha cada pôr do sol de tirar o fôlego naquele lugar. Precisava tomar cuidado com o barranco que levava até o rio, mesmo ele tendo um pedaço de terra antes de chegar até ele. Muitas pessoas faziam piquenique próximo ao rio, outras ficavam até mesmo no barranco. Tinha uma escada mais a frente para que fosse mais fácil descer o lugar.
Só que Midoriya, possuía um azar onde alguns cachorros pulassem em si algumas vezes, fazendo com que ambos caíssem e rolassem barranco abaixo. Fora isso as idas até o local eram sempre tranquilas e um tanto memoráveis, já que as paisagens que o pôr do sol fazia no ambiente era lindo. Via casais juntos, curtindo o namoro, crianças brincando próximo a margem do rio e até mesmo, algumas pessoas correndo no mesmo local onde ele andava pacificamente.
─ EI, NERD !! ─ uma voz um tanto conhecida fez o menor choramingar, estava tão perfeito o ambiente. Justo hoje, que estava completamente sozinho e em paz, sem cachorros doidos querendo sua atenção, arrumar logo uma briga, desnecessária justo hoje?
Não parou, fingiu que não era com ele. Afinal, ele não era o único nerd do mundo, okay que não havia mais ninguém no caminho, então as chances de ser com ele eram bem altas fazendo com que ele contasse até mil, para que tudo não passasse de um sonho doentio seu onde andava naquele lugar sozinho para travar uma batalha com aquele rapaz.
─ EU TÔ FALANDO COM VOCÊ, SEU PORRA, PARA DE ANDAR ─ ultrapassando e ficando na frente do suposto nerd. ─ Eu preciso falar algo.
─ Você já tá falando, Kacchan ─falou tranquilo vendo o outro lhe fuzilar.
─ Eu gosto de você, nerd babaca ─disse sério.
Midoriya ficou encarando o rosto de Bakugou, analisando aquilo, tinha escutado direito? Tinha escutado a palavra -gostar- ou estava apenas louco? Olhou para os lados tentando ver se havia alguma pessoa filmando até olhou para atrás para se certificar que não havia ninguém também. Até mesmo achou que a qualquer momento do nada saísse os amigos de Bakugou, falando que era uma aposta.
Só que não havia nada, nem um cachorro─ pelo menos não naquele momento─ era só ele e Bakugou, que estava bem nervoso, outra coisa que não esperava ver, Katsuki Bakugou nervoso e um pouco ansioso. Céus, o que estava acontecendo ali? Será que no meio de sua trajetória havia entrado em um portal para outro mundo e ali estava ele em outra dimensão onde Bakugou gostava de sua existência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é serio?!
FanfictionRealmente Bakugou não sabia ser romântico quando o assunto era se declarar .