Bia_eu posso saber o que você está fazendo aqui com essa mulher, Pietro?
Pietro fica nervoso, e isso me deixa ainda mais desconfiada,ele e a mulher ficam olhando para mim,sem dizer nada.
Bia_ta surdo porra,eu quero saber o que você está fazendo aqui com essa mulher, a essa hora da noite?
Pietro_fale baixo porra,eu vou te explicar, mas tu precisa ficar de boa primeiro.
Bia_De boa? Como eu vou ficar de boa,se o homem por quem eu larguei tudo,de um tempo pra cá estar estranho comigo, e eu acabo de pegar ele com outra.....e você ainda quer que eu fique de boa?quer saber,eu vou embora,pode ficar ai,não precisa me explicar mais nada.
Saio da boca correndo,saio pelas ruas da favela.....eu não acredito que Pietro fez isso comigo.
Ele acabou comigo,e me destruiu,eu vou embora dessa favela,vou criar meu filho sozinha!Chego em casa e me tranco no quarto,eu não quero nem olhar na cara de Pietro,deito na cama e choro.
Como eu pode ser tão burra?tão otário?largar tudo por ele,e ele faz o que?te trai da pior maneira, eu vou embora daqui,e Pietro nunca vai saber que eu estou esperando um filho dele.Começo a colocar as minhas roupas na mala,de repente Pietro começa a bater na porta.
Pietro_abre morena, deixa eu te explicar.
Bia_agora?eu não quero mais saber de nada,não precisa perder tempo comigo,volta lá pra sua puta,que eu já to caindo fora.
Pietro_abre pow.
Bia_não!
Pietro_tu vai abrir,ou eu vou ter que derrubar esse caralho dessa porta?
Bia_vai ter que derrubar.
Sento na cama e choro,droga Bia,pare de chorar!
Pietro bota a porta no chão, e se ajoelha na minha frente,olho para baixo,eu não quero olhar para ele.
Pietro_olhe pra mim.
Bia_não,sai daqui por favor.
Pietro_não vou sair,olhe pra mim pow.
Pietro levanta meu rosto,de forma que nossos olhos se encontra, ele esta com os olhos cheio de lágrimas,..... Eu nunca o tinha visto assim!
Bia_por que você fez isso comigo?
Ele passa a mão no cabelo, está desesperado.
Pietro_você entendeu errado.
Bia_então me explicar Pietro, o que aquela mulher estava fazendo com você, a essa hora da noite,me explicar por que você está diferente comigo, por que você está chegando tarde em casa, me explica?
Pietro_eu vou te explicar, mas agora não.
Agora não? Empurra Pietro, e me levanto para sair do quarto, agora quem não queer saber sou Eu.
Pietro me joga contra a parede,segura a minhas mãos encima da cabeça, e olha nos meus olhos.Bia_me solta,eu quero ir embora.
Pietro_tu não vai sair daqui não porra,tu tem que confiar em mim pow,eu te amo,tu ta ligada,eu sei que eu to vacilando com tu pra caralho,mas tem uma explicação vey,na hora certa tu vai saber pow,eu só penso um volto de confiança, eu não te trair,e nem vou vey,eu te amo,e eu só quero tu na minha vida caralho....agora se tu não acredita no teu homem,pode ir,eu não vou te impedir.
Olho para Pietro, e sinto que ele esta falando a verdade,ele solta meus braços, mas continua parado na minha frente........eu vou acreditar nele,eu só espero não me arrepender.
Puxo Pietro para para para mim,e o beijo.....ele leva um susto,surpreso com meu ataque, e da livre acesso a minha língua dentro de sua boca. ele geme me retribui meu beijo, somos só línguas, lábios e respirações e a sensação mais do que doce........... ah, eu quero ser homem.
Ele geme, e sua boca encontra a minha, uma das mãos agarra minha cabeça enquanto a outra desliza pelo meu corpo até minha cintura, e me pega no colo,e me joga na cama,e deita também, sem jamais desfazer o contato com minha boca.
Seus dentes arranham de leve o meu queixo... meu coração dispara.
seguro seu cabelo com força, e com a outra mão aperta o seu ombro.
seus lábios descem até o meu pescoço, deixando beijos e chupadas no caminho, seus dedos Também agem, rasgando minha roupa,sem a menor cerimônia.... Ah,como eu sentir saudades, desse jeito bruto dele!
Seus lábios se fecham em volta do bico do meu seio,e chupa com vontade.Pietro_gostosa, eu quero fuder com tu.
Bia_ta esperando o quer?
Pietro tira a roupa......seu pau esta duro como pedra.....adorooo!
Passo a lingua nos lábios.
Pietro_gostou?
Bia_gostar é pouco.
Pietro muda de posição,deitando na cama e fazendo-me montar nele, suas mãos deslizam para minhas coxas até chegar na minha bunda e dá um tapa forte.
Pietro_,safada!
Ele então agarra meus dois seios, jogo a cabeça para trás, empurrando para suas mãos habilidosas.
Ele me provoca, puxando e girando meus mamilos até eu gritar de prazer, e depois se senta Para ficarmos com os narizes colados, seus olhos procura os meus. Ele me beija, seus dedos ainda me provocando.Sua língua invade minha boca, buscando, provocando, acalmando....ah,eu amo esse homem.
Acaricio seu rosto, Depois passo a unha pelo seu corpo,arranhando ele....ele é meu!
Estou sentada sobre ele, deposito beijos em seu corpo, Pietro geme e joga a cabeça para trás...... Isso me deixa excitada.
Ele só flexiona o quadril, esfregando sua ereção em mim.
Ele me levanta e, em um ritmo lento e delicado, me abaixa sobre si. Sinto Cada centímetro dele entrar em mim........ahhhhhhhh caralho!Gemo palavras incoerentes e agorro seus braços. Ele mete em mim com força, me levando a loucura........., joga a cabeça para trás e o solta um grito abafado de Puro Prazer.
Ele está me encarando, ele se mexe, girando o quadril, mas me mantém no lugar.
Solto um gemido. Seus lábios estão grudados no meu pescoço, me beijando.
Ele flexiona os quadris novamente e o prazer atravessa todo o meu corpo. Prendo o seu rosto entre as mãos e o beijo, consumindo-o,se,seus dentes deslizam do meu queixo até minha orelha.Pietro_Kika pra mim,vai safada.
Ele sussura ,e me levanta,para cima e para baixo.
Começo me mover, saboreando a sensação de tê-lo dentro de mim.......... montando nele........... montando nele de verdade.
Com as mãos ao redor da minha cintura, ele entra em mim.....como eu sentir falta disso!Ele geme os olhos fechados, a cabeça para trás, a boca aberta....ah.....eu adoro isso!
Eu estou chegando lá....... cada vez mais perto.
As mãos de Pietro se move para minhas coxas apertado,e eu sinto uma explosão em volta dele..... E outra.......e outra,e desmorono,esparramado-me sobre seu peito quando gozamos juntos,um chamando pelo outro com amor e satisfação!Oi meninas, votem e comentem muito.👆👆👆😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e odio.
Novela JuvenilBia é uma policial, e mora no Rio de janeiro sozinha. ela é mandada para uma misão no morro do Alemão, onde ela vai morar desfaçada por alguns meses para descobrir infornação sobre o bandido mais tenido do Rio de jameiro. Pietro Andrade,mas conhecid...