14

653 42 2
                                    

Era sábado, estava sozinha em casa, sem porra nenhuma para fazer. Liguei para o Ty e chamei ele para vir aqui em casa, conversar. E ele aceitou, logo depois ele chegou, com bastante maconha na mochila.

-Meu Deus Tyrone, você leva maconha para todo lugar que vai é?? -Ri

-Ah nem todo lugar. Trouxe para cá por que sei que você gosta. -Aí rimos. Conversamos um pouco, e aí acendemos um maço e ficamos ali, o apartamento  se encheu de fumaça eu estava vendo a hora em que algum vizinho ia bater ali com a polícia do lado. Mas para minha surpresa, nada aconteceu. 

POV Camila

Eu estava me sentindo mal de não poder aceitar o convite de Lauren. Tava me  sentindo como se estivesse enganando ou traindo ela (e eu estava de fato), mas eu nunca fiquei com a consciência pesada, no máximo um pouco triste por não poder abrir o jogo com ela.

Então resolvi passar na casa dela antes de ir para o trabalho. O porteiro já me conhecia então deixou eu subir. Bati na porta e fiquei esperando Lauren abrir, mas para minha surpresa um homem abriu, parecendo totalmente chapado.

-Oie amor- Disse Lauren me agarrando, claramente ela não estava sóbria naquele momento, e na mesma hora veio um cheiro de maconha. Fiquei incrédula, enquanto Lauren me agarrava, pelo cheiro, parecia que eu estava sendo agarrada por um baseado humano.

-EU NÃO ACREDITO LAUREN- disse gritando, e a assustando- COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU? ESSE TEMPO TODO VOCÊ FUMAVA??? -Disse, depois parei para pensar que o que eu fazia era bem pior que isso, mas mesmo assim, minha raiva não diminuiu.

-Calma amor é só maconha- disse ela rindo, ela estava sobre total efeito da droga.

-SÓ MACONHA LAUREN? SÓ MACONHA?? Você fala como se fosse algo simples, COMO SE NÃO FOSSE CRIME- Disse bati a porta com toda força que podia e fui trabalhar.

POV Lauren

Alguém bateu na porta e eu jurava que era algum vizinho, pois o porteiro não avisou nada. Mas quando Ty abriu a porta, era pior do que um vizinho vindo reclamar, era a Camz, e eu tinha certeza que ela brigaria comigo.

Camila estava putassa comigo, tinha passado algumas horas que do ocorrido e ele não atendia o telefone de jeito nenhum, devia estar no trabalho. Merda, queria tanto saber onde é a porra dessa sorveteira para poder ir até ela me desculpar. Mas o jeito é esperar ela chegar em casa.

-Quem diria, Lauren Jauregui namorando uma prostituta. -Ty disse e eu pensei seriamente que ele ainda estava sobre o efeito da maconha.

-Que? Ty você ainda está drogado??? Por que tá chamando Camila de prostituta?

-Quem é Camila? Eu tô falando da Karla, aquela sua namorada que veio aqui e fez uma cena. -tá, agora é fato, ele com certeza estava sobre efeitos de drogas.

-Ty, o nome dela é Camila.

-Oxi, juro que quando eu fui contratar ela, ela se apresentou como Karla.

-ke?

-Ela é uma prostituta osh, daquelas que trabalham no puteiro sabe, essa aí é a melhor de Miami, escolheu bem ein Lauren.

-Como assim?

-Tô começando a achar que quem está sobre o efeitos de droga é você.

-Então, essa prostituta... sabe os dias que ela trabalha.

-Toda quarta e sábado. Osh você não sabia? Que brisa mano. -PORRA NÃO PODE SER, NÃO PODE, POR FAVOR TY, ESTEJA ERRADO, POR FAVOR. - Olha tem até foto no site do puteiro.

 - Olha tem até foto no site do puteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela era mesmo ao ver aquelas fotos, desmoronei, mas durou apenas 5 minutos, depois a raiva tomou conta de mim e pedi para Ty me levar no tal puteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela era mesmo ao ver aquelas fotos, desmoronei, mas durou apenas 5 minutos, depois a raiva tomou conta de mim e pedi para Ty me levar no tal puteiro.

Cheguei lá e ela era mesmo, Ainda havia esperanças em meu coração de ser um Irmã gêmea perdida dela, mas ela era mesmo, rebolando sobre o membro de um Velho.

-Camila?- ela parou imediatamente o que estava fazendo e ficou totalmente parada me encarando. -COMO CAMILA? COMO? Como fui tão burra em cair no seu joguinho? - O ódio que falava por mim naquele momento. - Eu te amei Camila, eu realmente te amei, você foi a única pessoa que eu amei eu te entreguei TODO o meu coração, eu confiei em você, confiei mais do que confio em meus pais, e você mente para mim, me trai e esconde ser A MAIOR PUTA DE MIAMI. Você tem noção de quanto você me destruiu? Não neh? Talvez porque você não se importe nem um pouco comigo. Acho que você deveria desistir da sua brilhante carreira de puta e ser atriz por que eu cheguei a acreditar que você realmente me amava. Eu cheguei a imaginar nosso casamento, nossos filhos e a gente envelhecendo juntas. Agora me faça o favor de nunca mais olhar para minha cara sua Putinha de merda. -Me senti muito mais aliviada depois que falei aquilo tudo, ela só chorava de cabeça baixa e eu tinha lágrimas escorrendo pelo meu rosto pois apesar do ódio meu coração estava partido. Enxuguei as lágrimas e quando estava saindo encontrei com meu pai negociando com outra puta. Eu olhei nos olhos dele e ele ficou com medo da minha reação, mas eu só ignorei e sai daquele lugar, meu pai estar traindo minha mãe com putas parecia um problema tão pequeno perto do que eu estava passando.

E minha vida voltou a ser um inferno.

The Prostitute || Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora