Capítulo 10 - Quem é ele?

36 4 0
                                    

4 horas após a cirurgia.

Doutor - Senhores, ela vai ficar bem!

Ricardo - Graças a Deus!!

Doutor - Mas ela precisa fazer alguns tratamentos por um tempo até termos certeza de que esta tudo bem, eu vou passar alguns medicamentos também.

Ricardo - Sim, quando eu posso ver ela?

Doutor - Amanhã ela poderá receber visitas.

Ricardo - Obrigado doutor!

John - Comandante, enquanto a Petros?

Ricardo - Pede pro pessoal continuar fazendo buscas no local, ele não foi longe, coloca o Ernesto sobre proteção imediatamente, se Petros voltar Ernesto corre perigo.

John - Sim comandante.

Um mês depois.

Kamila já tinha voltado para São Paulo com Isabelle. Nesse curto período de tempo Kamila se apaixonou por Kaique, ela dividia cadeira na faculdade com ele. O mesmo também dizia estar apaixonado por ela. Kamila estava feliz pois sentia que enfim seria feliz em um relacionamento.

Casa de Kamila, 11:52 da manhã.

Kamila - Bellinha, tá com fome?

Isabelle - Sim mamãe, muita fome.

Kamila se surpreende com a palavra "mamãe" e a encara.

Kamila - Você sabe que só sou sua mamãe de mentirinha né Bellinha?

Isabelle - Sim, mas a mamãe de verdade disse que eu teria que chamar você de mamãe também porquê você cuidaria de mim.

Kamila - Isabelle como era sua mãe?

Isabelle - Ela era bem branquinha sabe? como a neve, tipo Frozen mamãe, ela era loira, muito linda, eu amava bagunçar o cabelo dela mas ela não gostava muito.

Kamila - Entendi, vamos deixar isso pra lá, o que você gostaria de comer?

Isabelle - Lasanhaaaaa - bate palminhas pulando.

Kamila - Minha nossa, você gosta mesmo disso ein? - diz rindo

Isabelle - Mamãe de verdade fazia sempre.

Kamila - Hm, entendi, agora vou ligar a tv, você fica assistindo Frozen enquanto monto a lasanha, tudo bem?

Isabelle - Sim, vamos lá ligar. Você gosta de Frozen Ted? - Diz se referindo ao urso que o Ricardo lhe deu.

Kamila - Bellinha, o que acha do titio Kaique?

Bellinha - Ele é muito lindo e me dá presente.

Kamila - Você sabe que a mamãe de mentira, está, an, tipo namorando ele né? - diz ligando a tv.

Isabelle - O que é namorar? É beijar na boca? - diz com nojo se sentando no sofá.

Kamila - Sim, quer dizer, também, mas não é só isso, é tipo o seu papai e sua mamãe de verdade, eles ficam juntos um ajudando o outro. - diz rindo.

Isabelle - Então quer dizer que você namora com o titio Ricardo também? Porque ele também te ajuda né?

Kamila - Não exatamente, eu e o Ricardo somos só amigos, eu e o Kaique namorados sabe? - diz olhando pra tv selecionando frozen.

Isabelle - Prefiro que a mamãe de mentira namore com o tio Ricardo.

Kamila - Isso não será possível Bellinha - diz gargalhando alto.

SOB PRESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora