-

131 23 76
                                    

eu sabia que já estava perdido, mas em meio a todo sofrimento, eu sorri.

i will always love you
tae!¡gi

[500 words]

•votem e comentem

Eu não era nem de longe um garoto comum. Nem um garoto raro. Na verdade, eu não sabia o que eu era; e nem queria saber.

A vida já não tinha mais sentido naquela altura. Eu já havia passado por tanto, mas o sofrimento não se cansa de brincar comigo. As marcas nos meus pulsos eram diariamente substituídas, enquanto um sorriso peculiar preenchia meu rosto e as minhas gargalhadas o banheiro, sujo pelo sangue que corria em minha veias.

Eu não sentia mais dor. Eu não sentia mais nada. Nem mesmo o peso de todos os olhares de repúdio e as palavras mal intencionadas, que eram constantemente lembradas pela minha mente sacana.

Talvez tudo isso fosse culpa de um certo alguém, mas eu não queria acreditar. Não queria acreditar que aquele que eu mais amava e acolhia, poderia ser na verdade, a razão de toda a minha dor. Justo a minha maior felicidade.

Eu fui forte. Enquanto eu consegui, por quanto tempo eu aguentei. Mas ninguém é de ferro, e eu era a prova mais concreta disso.

O passar dos meses só me deixava mais desanimado, acabado e infeliz. O mundo estava passando diante dos meus olhos, e eu estava parado, sem uma direção certa a seguir. Eu não tinha mais forças para nada que não fosse acender um dos meus bolados, que me faziam viajar e encontrar, em pelo menos um momento do meu dia, um rastro de felicidade.

Eu gostava da sensação de não estar em meu completo eu; de não estar sóbrio; de não saber. Eu gostava de poder tomar as decisões sem tem que pensar nas consequências que aquilo me traria.

Porém, como tudo o que me fazia bem, aquele efeito acabava tão rapidamente quanto a minha esperança, quando eu acordava e me encontrava, ainda deitado entre os lençóis desgastados de minha cama bagunçada, dentro do meu quarto sujo, que passou a ser o meu refúgio durante aquela tempestade eterna.

Naquele dia, o sol estava brilhante, mas tudo o que era feliz me lembrava você, e eu já não gostava mais da alegria. Porque era muito melhor ter você tocando em minha pele com delicadeza do que os raios de sol que agora entravam pela janela.

Eu queria você; queria o seu colo; queria o seu carinho. Aquele que eu nunca mais poderia desfrutar.

Entretanto, naquele dia, no dia ensolarado, tu me ouviste.  Você pegou em minha mão e me puxou, e eu nunca pude ficar tão feliz em te ver novamente; de te ter em meus braços finos, e com paciência acariciar seus cabelos com meus dedos longos.

Eu tinha você novamente, só para mim.

Eu estava lá com você, amor. Eu já não precisava mais temer. O medo já não era algo que me assustava.

Porque agora eu poderia confiar novamente; poderia amar novamente; poderia viver novamente, ao seu lado, em nosso castelo nas nuvens.

Eu poderia finalmente ser feliz, porque, Min Yoongi, eu te amava.

E nem mesmo a morte poderia mudar isso.

eu sempre vou te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora