Capítulo 11 - O passado de Isabelle.

19 2 0
                                    

Cozinha da casa de Kamila.

Clara - O que aconteceu com você Samyra?

Samyra - Eu sofri um acidente de carro e tive um edema pulmonar devido a uma pancada sofrida no peito, os médicos disseram que eu vou ficar bem, mas preciso fazer alguns tratamentos.

Elizabeth - Nossa que coisa louca.

Samyra - O pior é que ele fugiu.

Elizabeth - Então... você é de onde Kaique?

Kaique - Sou daqui mesmo de São Paulo!

Elizabeth - Paulista com sotaque de cearense, nunca vi.

Kaique - É que minha família é do nordeste!

Elizabeth - Ah, interessante.

Kamila - Gente mudando de assunto, amanhã eu vou na justiça lutar pela guarda da Isabelle!

Kaique - Quer que eu vá com você amor?

Kamila - Sim, claro!

Clara - Que melação, será que ele deixa ela ir pelo menos no banheiro? - Sussurra para Elizabeth.

21 horas depois, Biblioteca estadual, Ceará.

Ricardo - Cheguei! Tô exausto.. - Diz enquanto deita no sofá.

João - Vai querer saber tudo agora ou vai dormir?

Ricardo - Caraca tu é chato pra caramba ein, vai pode me contar.

João - Eu vi que não tive resultados com as impressões digitais da Isabelle e descobri que ela não é brasileira.

Ricardo - Tá, isso eu já tinha em mente.

João - Continuando... Eu fiz reconhecimento facial da foto dela e achei uma menina compatível com Isabelle.

Ricardo - Quem é essa menina?

João - O nome verdadeiro de Isabelle é Natalie Gray, ela é Australiana e é filha de um casal que estava vivendo contrabandeados no Brasil, o curioso é que essa família tinha uma fortuna de mais de 7 bilhões de dólares em dinheiro.

Ricardo - Perai, tá tudo muito confuso, como uma menina filha de um casal milionário vem parar no Brasil, justamente na porta da Kamila, apenas com a roupa do corpo porque alguns homens estavam atrás dela?

João - Eu também achei muito estranho, então eu pesquisei a atual fortuna da Família Gray e descobri que eles perderam toda a fortuna e vieram pro Brasil com identidades falsas.

Ricardo - Essa história ainda está muito confusa! Achou alguma coisa na lista de ocorrências da polícia?

João - Eu pesquisei, e a alguns meses a mãe de Isabelle ou Natalie sei lá, fez um boletim de ocorrência afirmando que estava sendo seguida.

Ricardo - Em que nome ela fez a denúncia?

João - An... Paige Becker, provavelmente ela e o marido se passaram por refugiados e estavam usando identidades falsas aqui no Brasil.

Ricardo - Descobre tudo que ela fez com o nome falso e depois pesquisa também o nome verdadeiro dela nos servidores de fora!

João - Certo!

Ricardo - Bom trabalho irmão!

João - Quero um aumento!

Casa de Kamila, mesma hora.

Kamila chega em casa com certa tristeza no olhar.

Elizabeth - O que foi Kamila?

Kamila - Eu falei com o juiz sobre a guarda da Isabelle, ele disse que é provável que eu não fique com a guarda dela e que ela vá parar em um orfanato e levada para a adoção. - Diz triste.

SOB PRESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora