Meu nome é Hannah eu tenho 14 anos e estou passando o final de semana na casa dos meus tios, eles moram numa imensa mansão que todos dizem ser mal assombrada mas eu amo um aventura e irei explorar.
Estava no primeiro andar da casa bem agradável a empregada me olhava estranho e meus tios estavam no quarto fui para todos os quarto e cômodos da casa era tudo normal até eu ir para o meu.
Fui tomar um banho, demorei exatamente 17 minutos nele, sentei na cama para pentear meus cabelos e vi uma pequena cômoda muito velha, a última gaveta estava trancada voltei a explorar até achar uma sala onde contia muitas chaves até achar uma que me lembrava a comoda ela era pequena e velha a levei comigo, quando abri a gaveta lá tinha várias coisas estranhas, muitas folhas antigas sobre várias pessoas e vi que tinha um fundo falso abri e tinha um botão empoeirado, apertei o mesmo até uma passagem de abrir, várias escadas me levaram para um lugar horrível, tinha sangue por todo lado "tenho que sair daqui" Corro para voltar quando uma coisa cai, era um caderno, peguei ele e fechei a passagem, o caderno era bonito, contia um cadeado, Estava todo em branco e tinha um página solta escrita
"Meu nome é Clarice tenho 14 anos, a alguns anos tive que vim morar aqui, resolvi escrever isso para você que encontrou, a nossa futura guardiã, você não pode fugir do seu destino, eu sei disso pois não pude, aconteceu o mesmo comigo, e sua vida a partir de agora muda, olhe para sua direita, vá para o lugar que achou o botão lá tem a chave do caderno agora você tem ele como diário, e sempre tenha cuidado, guardiã Hannah"
Quando li meu nome a janela do quarto se abriu e o vento era muito forte, fui fechar novamente e vi uma garota, com um vestido longo e branco, cabelos longos e loiros, sua pele era muito branca, ela olhou pra mim e fez um sim com a cabeça e sumiu, "onde eu me meti? "Pergunto a mim mesma.
Pego a chave que estava em um cordão como colar e fecho o caderno coloco ele na gaveta falsa e escondo a chave em meu pescoço, desço para tomar café.
[... ]
Já era hora de dormir me deito na cama mas sinto ser observada, abro os olhos e a garota está lá me assusto e ela fala
-olá Hannah-fala e fico calada- não precisa ter medo, eu passei por isso também à 200 anos atrás, que bom que chegou, eu não posso mais liderar esse mundo onde todos são diferentes, há Hannah, você passará por tanta coisa,eu só vim lê avisar que o diário irá te ajudar, converse com ele. -quando ia falar ela desapareceu.
Não consegui dormi o resto da noite. Ainda bem que vou embora amanhã.
No outro dia
Pego o diário e penso no que a menina me disse, ela é Clarice? Não sei vou escrever no diário
" Querido Diário eu não sei como começar mas falarei o que acontece.
Meu nome é Hannah, tenho 14 anos e comecei a ver a menina de branco desde que te encontrei, na Carta que tinha dentro de você tinha dito que eu não posso fugir do meu destino, estou com medo, não entendo, guardiã? Como assim, gostaria de saber mas como? "
Fecho o diário e o coloco em minha bolsa a janela se abre novamente e a garota aparece.
-aonde você vai? Está fugindo? Onde quer que esteja você não pode fugir é o seu destino-fala e some.
Entro no carro de meus pais e coloco meus fones, fico pensando no que aconteceu e no meio do caminho vejo ela várias vezes até que durmo.
"Você não pode fugir do seu destino Hannah" "Guardiã você chegou" "Hannah mate-o"" Destino""diário "Guardiã"
Me acordo assustada com minha mãe tocando em meu rosto a menina aparece do lado dela e some a abraço e uma lágrima escorre.
-o que foi Hannah? -fala e limpo a lágrima
-um pesadelo mãe-corro para meu quarto e escondo o diário no meu guarda-roupa, tomo um banho "destino" Eu estou com muito medo, o que será que irá acontecer comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o diário de hannah
Mystery / ThrillerQuerido diário desde que te encontrei acontece coisas estranhas gostaria de ter alguém para contar o que vem acontecendo mas todos dizem que é loucura.....