Please stay with me

2.6K 203 9
                                    

Min logo depois de ouvir a conversa dos membros foi para seu quarto. Já estava tarde. Quase de noite.

Min Hee se deitou na cama e começou a olhar o teto pensando. Como sua vida poderia ter mudado drasticamente assim?

Ora estava tranquila, preocupada com sua faculdade, pensando em seu aluguel. Mas agora morava com sete homens, assassinos e mafiosos, mas o mais inacreditável ela confiava neles.

Seria essa sua vida em diante? Teria que conviver com criminosos? Mas por ela sente um vazio ao pensar na sua vida normal novamente? Porque ela sentia "falta" deles ao lembrar sua vida pacata mas segura?

Min Hee se sentia confusa. Ela confiava demais neles, estava confiando sua vida, principalmente a Jin. Jin para ela era como um orabeoni, um irmão mais velho que a protegerá de tudo, que a acolherá em suas noites de choro, de medo ou saudades. Porque ele era assim com ela? Ela não sabia mas não queria que mudasse.

Min acabou adormecendo em meio a tantos pensamentos e questionamentos, se virou de lado e dormiu profundamente lembrando apenas de seu último pensamento. Park jimin.

JIMIN P.O.V

Terminamos a breve reunião, e cada um foi ao seu quarto, dei uma volta no jardim antes para dar uma arejada. Ultimamente as coisas têm caído muito.

Sim, somos a máfia comandante de Seul, mas nem por isso quer dizer que não temos crises. Nossas financias haviam caído, muitos dos devedores se mataram ou outros mafiosos os mataram pelas dívidas, nossas mercadorias foram roubadas, enfim variadas coisas nos prejudicaram.

Reparei o quanto o céu estaria estrelado naquela noite. Sempre fui um amante do céu, mas ao longos dos últimos anos ele perdeu o total encanto. Pensei mais um pouco e decidi voltar para dentro.

Cheguei na porta do quarto e dei leves batidas, não sabia se a garota estava se trocando ou não, não recebi resposta então abri devagar a grande madeira.

A abri e me deparei com Min Hee deitada, descoberta e confortável. Cheguei perto da cama e me sentei ao seu lado. Vê-la dormindo era bom, se mantinha calma e serena, seu medo desaparecia em meio aos sonhos. Passei minha mão em seu rosto retirando uma mecha de seu cabelo do seu rosto. Acabei acariciando sua bochecha e vi o qual macia e aquela pele. Será que...... sua boca seria tão macia quanto sua pele?

Sei que já a beijei, mas um beijo rápido o qual apenas vi o quanto nossos lábios encaixavam. Seu corpo a mostra, apenas coberto pela camiseta branca que a emprestei, mas estava em um certo nível de transparência, com a luz do luar seu conjunto íntimo preto aparecia sobre o fino tecido.

Me afastei e fui tomar um banho. Entrei no cômodo e liguei o chuveiro no quente. Precisava relaxar. Demorei um pouco deixando a água percorrer todo meu corpo e logo sai.

AUTORA P.O.V

Jimin saiu do banho com uma toalha na cintura e outra no pescoço evitando as gostas de seu cabelo caírem. Saiu do quarto e ficou encarando a janela, por algum motivo nos últimos dias o céu vem lhe chamando atenção. Mas Jimin não apercebeu uma coisa, por estar mais escuro o local.

Min Hee já estava acordada e sentada na cama, a garota Ainda estava no processo de acordar mas sabia muito bem o que estava vendo. Min o encarou tentando assimilar o que estava acontecendo. Quando Jimin olhou para a cama viu que a garota estava sentada.

-Ah. Já acordou?- Jimin se virou para a janela novamente.

-Ne. Quantas horas são?- Min disse que a voz embargada de sono

-Meia Noite e quinze.

-Woah, dormi demais. Aish não vou conseguir dormir.- ela bufou.- Sabe se algum dos meninos estão acordados?

-Anyo. Todos foram dormir. Mas porque?- Jimin a olhou.

-Não vou mais conseguir dormir. Iria ver se eles me faziam companhia.- ela deitou novamente.

-Não estão. Sou o único acordado Ainda.- Ele continuou vendo as posições estelares.

-Jimin-ssi.- Min disse com a voz manhosa atraindo um murmuro de Jimin.- Você pode ficar comigo?

-Hum? Ficar contigo?- ele assinou virando para ela.- Porque? Não consegue esperar até ter sono sozinha?

-Aish. Seu grosso. Eu não gosto de ficar sozinha e como nenhum dos meninos estão acordados, só tem você.- ela brincava com seus dedos.

-Se vire. Não sou eu quem cuida de você, vá tomar um chá que logo adormece.- ele estava carrancudo.

-Aigoo, me de uma camiseta que vou tomar banho.- Ela logo levantou batendo os pés.

-Vá na mala e pegue a cueca e a camisa, você tem mãos.- Jimin se mantinha ríspido.

Min Hee se levantou e foi até a bolsa do mais velho e pegou uma camiseta preta junto de outra roupa íntima. Olhou feio para o moreno e logo se trancou no banheiro.

-Esse grosso.... devia aprender etiquetas.... não sabe nem tratar uma pessoa direito imagine uma mulher....- Min Hee murmurava sua indignações.

Min ligou o chuveiro no mais quente já que estava relativamente frio. Prendeu seu cabelo e entrou na água, deixou cair sobre seu corpo escorrendo e relaxando.

Terminou seu banho mas quando colocou a mão para fora do box percebeu que não achava sua toalha branca, colocou a cabeça e viu que realmente não estava lá. Pensou no que faria. Ficaria ali até secar naturalmente? Pediria para Jimin trazer?

Em sua mente era melhor esperar secar, ficou em pé esperando que as gotas parassem de cair, mas o frio a consumia, desistiu. Ela precisava que Jimin trouxesse. Foi até a porta e a destrancou.

-Jimin-ssi. Já está a dormir?- Min não colocava sequer um dedo para fora da porta.

-Anyo.

-Me faz um favor. Me traga a toalha que está aí no quarto.- Min disse rapidamente e com vergonha. Sem que ela conseguisse ver Jimin arregalou os olhos com o pedido.

-V-você esqueceu a toalha?- Jimin voltou sua atenção a porta, não pode deixar de imaginar a imagem.

-Ye. Chebal. Estou com frio.- Min tremia.

-oh. Miane. Aqui está.- Jimin levantou rapidamente e pegou a entregando sem olhar para a porta.

-Gomawo.- Min pegou e bateu à porta com força e logo se enxugou.

MIANEEEE
me desculpem a demora
Minhas aulas voltaram
Tá foda
Desculpe pelo capítulo ruim
O próximo será melhor okay
Estou tentando conciliar tudo, logo ajeito e volto a ordem de postagem.
Votem e comentem baaaastante.
Obrigada pelo apoio
Miane pra demora.

Love is a danger- Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora