Capítulo Único - Para Sempre

335 17 11
                                    

       

E se nada tivesse acontecido, e se nada disso estivesse predestinado. Nada acontece por acaso, tudo tem o seu porquê. Outlander veio e com a série veio a mudança de toda minha vida, me tornei outra mulher. Com essa nova mulher que me tornei, um homem fez parte disso, Sam, meu Sam Heughan.

A quatro anos que nessa mesma data, o dia nasce com sua brisa fria, porém sempre com o Sol brilhando aquecendo a alma.

Hoje não é dia de remorsos, é dia de lembranças. Já se passaram quarenta e quatro anos desde que nos esbarramos pela primeira vez...

>.<

Primeiro dia de gravação, aquela emoção correndo forte nas veias, a adrenalina espalhada pelo corpo, eu estava muito nervosa. Eu sentia desde que peguei o roteiro em mãos, que essa série seria uma das melhores da década. Já havia acabado de vestir o figurino da Claire, vestido branco pronta parar gravar as cenas de quando ela passava pelas pedras e voltar duzentos anos atrás.

- Ouh caramba! - Nem havia começado e bum, levei um banho de café. - Só pode ser brincadeira.

- Mil perdões, eu sou um idiota. - O sotaque escocês veio forte e só então me atrevi a saber de quem se tratava aquela voz. - Eu não a vi... 

- Caitriona - Me apresentei. - Eu gosto de café, mas não queria um banho dele. - Brinquei. 

- Caitriona Balfe? Que bela forma de conhecer um par romântico. - Ele rolou os olhos a fazendo rir. - Sou Sam. Ou Jemie como preferir. 

- Sendo assim sou Claire. 

>.<

Foi hilário e eu não poderia imaginar que dali uma verdadeira amizade surgiria, que dali em diante, eu estaria me renovando, que depois daquele banho de café eu seria completamente diferente.

Heughan, ah meu amado! Mais um ano e eu aqui, e até quando eu viver eu vou estar sempre aqui.

Foi a promessa que fizemos um ao outro, antes mesmo que nossa amizade tomasse o rumo do amor...

>.<

- Sam como ele pode fazer isso comigo? - Chorava desolada quando descobri que Tony havia me trocado por outra. - Ele não pode ser capaz disso, eu me recuso a acreditar. 

- Ei, wife... - Ele me envolveu em seus braços. - Se ele foi capaz disso é porque ele não foi capaz de ver o quão especial você é. Ele não foi capaz de enxergar você da sua maneira mais natural. Agora não fiquei se maltratando por isso. Ele não merece nenhuma gota de lágrima sua. Não vale a pena. - Ele enxugou meu rosto e me deu seu melhor sorriso. 

Sam era quem me consolava quando algo estava mal, era quem me dava bronca quando eu fazia algo errado, era quem me carregava para casa nas noitadas de bebidas aos finais de semana. Ele era meu anjo na terra.

- Promete que não vai me deixar? - Me atrevi. 

- Eu prometo que estarei sempre com você desde que prometa estar comigo para sempre. Para o que der e vier, fechado? - Ele brincou.

- Fechado! - Tocamos os punhos como crianças que combinam algo fabuloso. 

>.<

E até hoje somos cúmplices um do outro, em todas as formas, aspectos e assuntos. Ainda me lembro bem da surpresa que você me preparou em pleno set de gravação. O seu bendito pedido de namoro, que quase me matou de tanta vergonha, e quase matou os fãs que sempre nos apoiaram.

Você foi muito teimoso Sam, quando eu menos esperava você sempre me surpreendia. Foi tudo tão rápido, em pleno final da quarta temporada estávamos namorando para o mundo todo saber e tão rápido quanto o namoro, veio a melhor e mais inesperada surpresa de todas...

EternoWhere stories live. Discover now