Notas Iniciais:
Meus amores,me desculpem a demora...Por conta de alguns problemas fiquei com um bloqueio mental...Mas já estamos aí com Cap novo!
E desculpem mesmo...Esses 2 caps eram para ter saído antes do carnaval,mas não consegui postar pela falta de Internet...Então SORRY!E fiquem agora com o Cap...Boa leitura!
~☆~ ~☆~ ~☆~ ~☆~ ~☆~
- Cap 6 -
《•》Nervosismo,susto & um Vampiro?!《•》
Sakura On
Depois que encarei aquele garoto que me olhava não consigo parar de pensar nele... Será que isso é um aviso?! Só sei que parece doideira,mas eu não paro de pensar nele! Affs...É complicado!
Deitei na minha cama e fiquei olhando o teto até meu PC ligar a tela e começar a tocar uma música,fui até ele e atendi a chamada de vídeo pelo Skype. E eu não sei se era sorte ou azar,era bem o baka do Naruto junto a Naruko!
Pelo Skype
Nako: Sakyyyyyyh como você tá?! Miga sua loka,temo que por a conversa em dia! Faz tipo um tempão que não te vejo...
Eu: Rsrs... verdade Nako! Faz tempo que não nos vemos!
Naru: É só conversa com a Nako?! Vai me deixar de lado agora! NAKO SAI DA FRENTE DA CAMERA!!!!!
Nako: OLHA COMO FALA COMIGO SEU BAKA!!!!! VOU PEGAR A PANELA DE PRESSÃO!!!!!
Naru: Desculpa... E não vai ser preciso a panela de pressão...
Eu: Vocês nunca mudam...Ksksks da até vontade de filmar e por no YouTube...Ksksks
E Naruto eu não vou falar só com a Nako não! Baka,sabe que sempre falo com você!Naru: Também te amoh Sakura-Chan
Nako: Mas sai fora que eu amoh ela mais!
Eu: Tá,Tá... Antes que se matem aí,os dois me amam! Rsrs,e eu amo vocês seus loiros oxigênados!
Naru e Nako: Algodão doce!
Eu: Gente tem como conversamos amanhã?! Vou comer algo pra dormir...
Naru: Okay Saky... Amanhã vamo ligar pra te enjoar!
Nako: Isso mesmo!
Eu: Façam melhor...Venham dormir aqui em casa amanhã!
Eles se entreolharam e ficaram estranhos,estranhei por eles terem ficado assim. Dois doidos sem juízo...
Nako: Saky infelizmente não dá...Mas prometo que outro dia vamos!
Naru: É-É Sa-sakura-Chan.....
Eu: Tá bom então... Vou indo,bjs!
Nako e Naru: BJS!
Encerrei a chamada e sai do meu quarto,olhei para o corredor que estava extremamente escuro e senti meu corpo se arrepiar.
Fui andando vagarosamente pelo local até ver com muita dificuldade um tipo de vulto passar ao meu lado.Aquilo me deixou extremamente nervosa,senti meu coração se acelerar,senti minhas mãos começarem a soar frio.
Fechei meus olhos e pedi a Deus que não fosse nada,só coisa da minha imaginação. Continuei caminhando até próximo da escada e liguei a luz do corredor,e não tinha nada no local. Olhei de um lado para o outro e nada,apenas os vasos de flores,mesinhas,quadros e etc...Sakura Off
...Continua...
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
...Espero que estejam a gostar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por uma Rosada?¿
De TodoGaara é um vampiro que começa a ter uma vida humana por conta da morte de seus pais. Ele começa a ir a escola junto a sua irmã e ambos começam a conhecer novos amigos que pra suas surpresas também são vampiros,mas uma grande surpresa surpreende o va...