- Continuação do Cap 6/7 -
《•》Nervosismo,susto & um Vampiro?! Prt 2《•》
Sakura On
Assim que me virei e desci as escadas,fui diretamente para a sala. Eu estava sem sono,só queria ver um filme então botei no filme Crepúsculo: Amanhecer prt 1.
Fui a cozinha e peguei uma balsa de fandango do Gulão de churrasco. (Autora: AMOH DE MAIS ESSE FANDANGO!)
Voltei pra sala e me sentei no sofá,comecei a comer enquanto via o filme.Depois que o filme já estava quase no final,senti uma sensação estranha...Sabe quando parece que está sendo observada?! Então era essa sensação que eu tinha,olhei para o canto das escadas onde ficava um armário com algumas coisas e vi dois formatos de olhos vermelhos.
Me gelei totalmente,senti meu corpo paralisar,fiquei encarando aquilo durante alguns segundos mas assim que pisquei eles desapareceram. Engoli em seco e soltei a respiração que estava presa em meus pumões.
Bati duas vezes as mãos e a luz da sala liga me dando a vista de uma estrutura masculina alta a minha frente,seus olhos eram vermelhos,sua roupa era negra com algumas nuvens em vermelho com uma faxinha branca ao redor,seu rosto era de um deus grego,seus cabelos eram longos e possivelmente amarrados em um rabo-de-cavalo baixo.
Olhei para os olhos vermelhos do homem a minha frente e senti minhas pernas amolecerem,ele soltou um sorriso de canto me mostrando seus dentes brancos e seu canino direito um tanto quanto afiado. Estremeci tanto por dentro quanto por fora nesse instante,não conseguia falar nada,não conseguia me mexer.???: Rosada,rosada... Nunca te disseram que ficar acordada a essa hora é perigoso?
Eu: ..............
Como?! Eu o conheço?!!!! Porque não consigo falar ou me mexer, será que é medo? Nervosismo!? Susto... Pera,ele é um....VAMPIRO???????!!!!!!!!!
???: Ficou muda Rosinha?!
Eu: N-Não.... E quem é você?!
Itachi: Sou Itachi Uchiha... Seu pesadelo....
Ele rapidamente segurou em minha cintura com uma mão e com a outra foi aos meus cabelos róseos que foram puxados sem muita brutalidade para o lado,lhe dando a vista de meu pescoço desprotegido.
Eu: O q-que vai f-fazer?
Itachi: Apenas me alimentarei assim como fiz com sua mãe!
Eu: SEU DESGRAÇADO VOCÊ QUE MATOU A MINHA MÃE!!!!!!!!!!!!!!
Me debati contra ele e acabei chutando sua perna,que o mesmo deve ter sentido dor e me soltou,cai bruscamente no chão e fui quase me arrastando pra longe dele,que rapidamente se recuperou e foi se aproximando enquanto eu apenas recuava.
Fui obrigada a para de recuar quando encostei na parede,ele ficou a minha frente e se abaixou ficando quase da mesma altura que eu.Itachi: É uma pena ter que te matar... Queria ter o previlegio de poder fazer de você apenas minha,Rosinha. -- Ele sussurrou meu apelido de pequena em meu ouvido enquanto depositava leves beijos ao lado do meu pescoço.
Em seguida ele foi subindo até chegar em minha boca... E assim ele me deu um beijo que não consegui negar a retribuir,rapidamente dei passagem para sua língua percorrer cada sentimetro de minha boca.
Sakura Off
...Continua...
《•》
》•《
《•》
》•《
《•》
》•《
《•》
》•《
《•》
》•《
《•》
...Espero que estejam a gostar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por uma Rosada?¿
RandomGaara é um vampiro que começa a ter uma vida humana por conta da morte de seus pais. Ele começa a ir a escola junto a sua irmã e ambos começam a conhecer novos amigos que pra suas surpresas também são vampiros,mas uma grande surpresa surpreende o va...