•°• Surpresa,Irmão & Sakura Parte 2 •°•

228 22 3
                                    

- Continuação Cap 8/9 -

《•》Surpresa,Irmão & Sakura prt 2《•》

Gaara On

Temari: PERA AÍ OQUE?!

Eu: É maninha... O Kankuro ficou com a Karin quando ela era humana!

Temari: KANKURO NO SABAKU,QUE PORRA É ESSA?! QUERO ENTENDER ISSO AÍ DIREITINHO!

Kankuro: Calma Tema... isso foi um erro...

Eu: ksksks se ferrou Kanku!

  Me levantei do sofá e fui em direção a porta,a abri e sai de casa. Fui andando pelo bairro calmamente,olhando para o céu que se encontrava nublado.

Gaara Off

Sakura On

  Assim que acordei de manhã,notei estar em meu quarto,nua e com um homem mô gostoso ao meu lado... Ah ele também tava nu!
  Cocei meus olhos e me sentei na cama levando o lençol a meus seios que estavam descobertos,olhei para o Deus grego que estava ao meu lado,deitado em minha cama que por um acaso é de solteira.

Eu: Pai amado.... Oque eu fiz... -- Sussurrei pra mim mesma enquanto me lembrava de ontem a noite.

Flash Back On

Assim que paramos o beijo por falta de ar,ele me olhou com seus olhos marcantes me deixando muito corada. Ele sorriu pervertidamente e pós sua mão direita ao lado da minha perna esquerda em seguida começou a dece-la até chegar em minha bumda,levou sua mão esquerda até minha cintura a rodiando.Ele em rapidos movimentos me puxou contra seu corpo,deixando assim nossas faces muito próximas.
  Eu não podia negar... Eu o queria... Queria-o em minha cama,queria sentir seus lábios aos meus,queria poder ser dele...

  QUE QUE EU TÔ PENSANDO???? O CARA MATOU A MINHA MÃE!!!! E EU QUERENDO PERDER MINHA VIRGINDADE COM ELE??!! OQUE A MINHA TIA DIRIA DISSO?!

  Assim que sai de meus pensamentos notei já estávamos em meu quarto,ele beijava meu pescoço me fazendo se arrepiar inteiramente,da cabeça aos pés e dos pés ao último fio de cabelo de minha cabeça.
  Ele me jogou na cama e tirou um tipo de casaco comprido,em seguida se ajoelhou em minha cama deixando minhas pernas no meio das suas. E com um sorriso de lado percorreu suas mãos de minhas coxas até o final de minha camiseta,rapidamente ele enfiou a mão por baixo da mesma e a levantou mostrando-lhe meu sutiã de renda preta.
  O mesmo se abaixou e começou a lamber minha barriga até próximo meu sutiã,segurou o pano que cobria meus seios e rapidamente o rasgou. Em seguida abocanhou um de meus seios me fazendo corar violentamente e jogar minha cabeça para trás,por conta de tanto prazer que me consumia.

Eu: I-Itachi... -- Gemi seu nome ofegante.

Itachi: Diga Rosinha?

Eu: Faça-me sua...

...Continua...

《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》

...Espero que estejam a gostar...

Notas Finais:

Oiew meus mashimellow's e marshimellaw's,estou aqui pra dizer que: As coisas ficando apimentadas neh?!
Gente como a Saky pensava em não se entregar a esse boy mágia maravilhoso?!
Então... passei aqui pra saber se estão gostando,se estiverem deixem sua 🌟 ( Voto )... Pois ajuda muito!
E não esqueçam de comentar caso não entendam alguma coisa,tenham alguma crítica ou opinião sobre a fic!
Bjs💋💋💋💋💋💋
Amoh muito vocês! ❤🌹💕💟

Apaixonado por uma Rosada?¿Onde histórias criam vida. Descubra agora