- Cap 10 -
《•》Uma noite....Quente《•》
Sakura On
▪▪[Continuação do Flash Back]▪▪
Eu: Faça-me sua...
Itachi: Com todo prazer...
Ele começou a abaixar minha calça de moletom vagarosamente junto minha calcinha,me fazendo corar.
Depois de retirar todas as minhas roupas comecei a atirar as dele,e assim fomos fazendo...Quando já não possuíamos mas nem uma pessa nos cubrindo,ele se encaixou entre minhas pernas mas não me penetrou.
Como eu estava com medo acabei fexando as um pouco,e ele entendeu oque se passava.Itachi: Calma...Não irei te machucar!
Eu: O-okay...
Ele abriu minhas pernas e me agarrou na cintura me puxando para seu colo. Antes que eu sentasse ele me penetrou vagarosamente,de pouco a pouco ele ia aprofundando mais seu membro dentro de mim.
No começo senti desconforto,muito desconforto...Mas me acostumei,assim que ele me penetrou inteiramente gemi um tanto quanto alto,fazendo o mesmo se excitar mais.Enquanto ele me fazia quica em cima de seu membro ereto,eu arranhava suas costas fortemente.Quanto mais rápido ia mas eu cravava minhas unhas em suas costas fazendo o mesmo gemer de dor e prazer junto a mim
E assim foi nossa madrugada... fodemdo prazerosamente!Fim do Flash Back
Fui dispertada de meus pensamentos quando senti algo rodear minha cintura enquanto beijava minhas costas,ele já tinha acordado.... E agora??! Ele vai me matar?!!? O que devo fazer??!?
Itachi: Bom dia Rosada.... -- Diz ele enquanto beijava minha nuca.
Eu: B-bom dia... -- Falei me arrepiando inteiramente.
Tentei evitar que ele tocasse muito meu pescoço,afinal ele é um vampiro e veio aqui pra me matar e não para tranzar!
Me levantei da cama me enrolando em um lençol branco e fino. Fui andando pelo quarto catando as nossas roupas pelo chão,peguei minha calcinha e minha calça de moletom e fui para o banheiro do meu quarto.
Me desfiz do lençol e fui tomar uma duche,pois eu estava precisando. Enquanto me ensaboava ouvi alguém falar alguma coisa e no mesmo instante tentei me cobrir com os braços. - que não adiantava muito -Itachi: Sakura?!
Eu: Que que foi??! Posso tomar meu banho em paz... Depois você me mata!
Itachi: Tsc,quem disse que eu vou te matar?!
Eu: Ue,se não falou ontem que ia se alimentar de mim e do meu doce e amado sangue?!
GENTE EU NÃO TÔ BEM... QUE QUE ELE DISSE??! EU NÃO VOU MORRER?!!? AAAEEEEEEEEEHH!!!!!!!
#ILoveMyLifeItachi: Sim eu ia fazer isso,mas depois que sedi aos meus outros desejos não vou mais precisar te matar... Pois quero uma noite assim mais vezes!
Eu: Q-que??!
Itachi: Isso mesmo minha Rosinha,eu não vou te matar pois quero tranzar denovo com você...
Eu: M-mas?!!
Itachi: Sem mais perguntas,creio que a Akatsuki não ficará feliz em saber que não matei você... Então,reze para eles não mandarem outro vampiro para cumprir com o serviço que felizmente fracassei!
Eu: Oque é Akatsuki,e porque querem me matar?!
Itachi: Você não queria tomar seu banho "em paz"?!! Então tome,mas saiba que irei voltar toda quarta e quinta-feira! -- Então ele saiu do banheiro tão rápido que nem pude vê-lo partir.
Sakura Off
...Continua...
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
...Espero que estejam a gostar...Notas Finais:
Oiew meus mashimellow's e marshimellaw's...
Hoje eu finalmente apareci novamente aqui,mas indo ao assunto: Vocês devem estar estranhando um "Itasaku" no meio da história que é do shipp "GaaSaku"... Mas isso tá fazendo parte da fic,podem crer! Eu vou finalizar essa fanfiction com um GaaSaku e não outro shipp!
E tipo,nessa história vai rolar muitos altos e baixos...Vocês vão descobrir oque a Ino fez para magoar o Gaara,vamo revelar alguns segredos sobre os pais da Sakura! Vai rolar muita coisa ainda...Então espero que Deus e Jesus Cristo me ajudem a terminar a fic... Pois eu sempre começo mas nunca termino! E sim,isso é orivel...Pois no meio da fic,quando tá ficando interessante eu começo a ter bloqueios criativos! E tipo estou um pouco ocupada as vezes,e quando tenho tempo livre,tenho que dormir,pois escrevo os capítulos as 00:00 até mais ou menos as 02:37 da madruga e isso complica muito minha vida,e pra me ajudar eu estudo de manhã e à tarde tenho que arrumar a casa e fazer as bostas dos trabalhos de recuperação(Nisso que dá passar em recuperação em 2 matérias!! Affs....).
E não esqueçam de comentar e deixar sua 🌟 (Voto)! Que como sabem ajuda muito!
Mas era só isso mesmo que eu tinha pra exclarescer pra vocês!Bjs 💋💋💋
Amoh muito vocês. 😍❤🎶💞🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por uma Rosada?¿
De TodoGaara é um vampiro que começa a ter uma vida humana por conta da morte de seus pais. Ele começa a ir a escola junto a sua irmã e ambos começam a conhecer novos amigos que pra suas surpresas também são vampiros,mas uma grande surpresa surpreende o va...