A historia da Bruna que tambem é Carla.

387 3 0
                                    

A história da Bruna que também é Carla. 🔞🔞🔞

Acordo logo de manhã por volta das 9:30 de pau duro e excitado, pego no meu telemóvel e vejo a tua mensagem dizendo-me que sentes saudades do meu quarto, de estar deitada na minha cama, de levares palmadas nesse traseiro que adora sentir o calor do meu Pénis enquanto rebolas em cima dele...
Tuas palavras só aumentam a minha tesão, sinto arrepios só de ler e imaginar como estás ao teclares comigo. Rapidamente respondo-te cheio de confiança e peço que mostres o quão sentes falta do que falas e logo de seguida recebo uma fotografia do teu mamilo todo arrepiado e duro e tu imploras que eu venha acaricia-lo e chupa-lo como faço de costume, dizes-me que só de imaginares e pensares ficas toda molhada, aí eu atrevido peço que me mostres o quão molhada eu deixo-te e de seguida recebo a foto dos lábios rosas, apertadinhos e bem molhadinha cheia de baba..
Liga-me meu brada Jake, ele conta-me sobre uma pita que anda nos papos com ele, e se não é a mesma miúda que esta nos papos comigo, a Carla mas o Jake conhece-a por Bruna, armada em experta pois, além de gostosa e teza é Gulosa, mas isso não é problema para nós, vamos tratar do teu apetite.

Brow logo cedo acordamos assim com papos de uma pita...
Vejo que o nosso dia bem pode acabar.
A pita está a dizer-me cenas loucas, tenho por vezes medo de responder abertamente porque não confio nela, sabes como é essa cena de mensagens...
Combina uma cena com ela, que eu irei fazer o mesmo. Espera aí eu vou combinar com ela algo, os meus pais viajaram hoje para Bilene então estou home alone!
Bruna logo cedo acordar assim contigo nos meus pensamentos é foda, que tal se mais tarde passares cá por casa, vou fazer umas panquecas com mel ou sorvete algo a tua escolha?
Topas? Sabia que irias topar.
Manda-me mais uma "nude" com o teu dedo nela e claro como usas o iPhone não te esqueças que não podes desativar o "live mode" assim posso ver os teus dedos a mexer nela.

Tava eu descontraído a jogar a minha consola quando oiço o meu cell a tocar, atendo e a Bruna diz-me para abrir-lhe a porta, logo de seguida vou lá e ela entra e encara-me nos olhos com aquele olhar de fome e tesão e disse-me no ouvido
"Estou toda molhadinha e nem sequer trago calcinha"
Comecei por comer a maçã dela, lambusei-me e deliciei-me do gosto dela, rossei todo corpo dela,  refastelei-me no sofá enquanto ela chupava o meu trombone e não demorou até que o verdadeiro momento chegasse.
O Lorenzo chegou, entrou e logo de seguida ela ficou parva sem nenhuma palavra.
Ta relaxada miúda, não se passa nada, tira logo essa roupa toda que nós vamos comer-te toda noite sem pena, deixa os homens entrarem em cena.

- Mas vocês dois se conhecem?
Sim Bruna Carla, acho que esse é o teu nome completo não?
Ya Jake tens razão Bruna Carla hehehe.
- Deixem-me ir embora, não quero ficar cá vocês dois não podem fazer isso comigo?
Lorenzo achas que devemos deixar ela ir embora?
Carla achas que duros como estamos vamos deixar-te ir embora assim mesmo?
Brow tranca a porta please e põe um bom som para abafar literalmente os gritos dela.
Ok é pra já... Bruna queres alguma bebida?
- Estupidos sim aceito uma tequila e se não tiveres pode ser vodka.
Aqui tens podes tomar 6 shots de tequila.
- Seus malucos, vai fiquem nus agora quem manda aqui sou eu Bruna Carla.

Jake vem cá põe esse trombone aqui perto da minha boca, tu Lorenzo faz o mesmo.
- Ela pega na tequila e despeja por cima dos nosso paus duros.
- Não me podia ir sem sentir a agressão desses dois paus na minha coninha e na meu cuzinho.
Ela chupa-nos aos dois, aquela boca que pequena aparentava ser, perante nós se abria como a de uma anaconda pronta a engolir-nos.
Jake eu sou par e tu ímpar, quem ganhar será o primeiro e escolhe por onde começar!
Ok Lorenzo. Ganhei brow sou par, vou começar pela sua coninha.
Tá na boa, eu vou continuar aqui na boca dela mais um tempo, segura-lhe na cintura e a carrega eu farei o mesmo cá deste lado.
- Vocês estão a carregar-me eiiiii.
Cala-te Bruna agora sente-me dentro de ti entre tuas pernas lindas.
Bruna estava extremamente molhada, estreita demais por estar suspensa no ar.
A cada investida minha ela se engasgava com o trombone do Jake que estava a meter-lhe garganta a fundo sem piedade.
Ela já estava cansada então peço ao Lorenzo para deixarmos ela mais confortável.
Ok Bruna bem pra cima de mim, Jake estás a demorar vai come esse cu logo.
Hahaha agora já posso fazer isso.
- Ei vocês não façam isso, me poupem um pouco eu não sou puta apenas gosto de sexo.

Bruna Carla Já por cima do Lorenzo eu passo minha mão na boca dela, recolho saliva suficiente para lubrificar aquela entrada estreita demais que é seu cu.
E Lorenzo já estava a martelar nela faz tempo, Bruna grita de prazer e por vezes canta um pouco da música que estava a tocar no fundo, enquanto isso eu já estava dentro dela, parecíamos um motor em funcionamento, entra um sai outro durante 10min.
Meninos vamos Trocar agora Jake vais me comer a menina e tu Lorenzo comes Meu cu, continuas deitado E Jake continuas em pé para comeres a minha menina e por favor esporrem logo quero ver e sentir o vosso esperma em mim.
Está bem então vira logo Carla e me dá esse cuzinho que o meu amigo Jake já deve ter escangalhado.
Hahahah é só entrares Brow a porta dos fundos já está aberto.
Já dentro dela, não poupo e ponho força nela.
Bruna Carla começa a ficar trêmula de prazeres e por ter dois paus nela, dou-lhe palmadas nas ancas e ela contrai mais ainda seu cu e menina.
Sua coninha é tão gostosa que difícil de se vir logo não é, dou-lhe chapadas ela já tem o rosto todo vermelho.
- Meninos esporrem logo por favor não aguento mais...
Enquanto ela falava nos fodiamos-lhe com mais força e ela é a primeira a vir-se e vem no meu abdómen.
Aquilo deu-me mais tesão e eu venho-me nela enquanto aperto seu pescoço, saio dela e vou a boca dela deixar as sobras do meus esperma.
Jake não me pingues na cara, eu já estou a vir-me no cu dela, Carla afasta-te e fica de joelhos para tomares das nossas sobras.
- De joelhos ela agradece e pede perdão pela brincadeira dela, e confessa que gosta de sexo e já queria sentir nossos paus nela.
Ao mesmo tempo nós os dois dissemos "estás perdoada menina".

Parceria: @minhamenteescrita

🎉 Você terminou a leitura de A história da Bruna que também é Carla. 🎉
A história da Bruna que também é Carla. Onde histórias criam vida. Descubra agora