_______________
_Jaejoon
_______________Ao chegar a casa, apenas subo para o meu quarto para eu poder tomar um banho visto que hoje dancei.
Subo e assim que eu tirei a minha camisola, a Dr.Wang entra.-Peço desculpa menino! Não o ouvi chegar!
-Tudo bem! Eu irei tomar banho porque estive a dançar, pode me preparar algo para eu comer?
-Claro que sim menino! Já gora, as toalhas estão aqui.-disse pousando uma data delas em cima da cama- eu estive a lavar as mesmas, posso só arrumar, antes do menino ir tomar o seu banho?
-Tudo bem.... pode deixar que eu arrumo!
-Obrigada menino! - a mesma disse e sai.
Ela é senhora muito querida, gosto bastante dela... meu pai a contratou quando nos mudamos para esta casa, ou seja, três anos atrás?! Não tenho certeza.
Eu fico feliz que o meu pai nunca tenha pensado em lhe despedir! Para além disso ela nunca faz nada de mal.Quando a minha mãe teve a ideia de contratar alguém, visto que nem ela nem o meu pai têm tempo, ambos pensavam que iria ser fácil encontrar alguém para o cargo porque na verdade ele é Park Jimin, e assim foi, mas nunca pensávamos que ela seria tão boa... meus pais sempre lhe agradecem com palavras por tudo o que a mesma faz por nós. Eles são muito agradecidos por ela fazer todo este trabalho.
A mesma também tem a sua família, por esse motivo ela não dormir aqui, para além disso, acho que também não é necessário que ela passe aqui a noite. Por isso ela vai par casa, mas no contrato que ela teve que assinar e única coisa que o meu pai lhe pediu, foi para não trazer cá para casa, ninguém sem que ele soubesse, e que ela não podia contar para ninguém o que ela via, ouvia ou fazia lá em casa...
Entro finalmente no banho, a sensação de tranquilidade me atingiu em cheio, quando a água quente bateu nas minhas costas. Às vezes o meu corpo fica mais carregado, mais tenso por motivos que eu não sei, mas tomo banho e tudo passa.... o meu corpo relaxa.
Depois que sai do banho me seco mas mesmo assim eu enrolo a toalha na minha cintura e saiu da casa de banho, indo até ao meu quarto.
Quando fecho a porta da casa de banho e me viro encontro a Kwon Sungsook minha ex, sentada na minha cama.
- Desculpa por entrar assim no teu quarto!
- Tudo bem! - Realmente eu não me importava, óbvio que eu não tive nada a mais com ela, sem ser um namoro, normal!
- Não estás chateado por eu ter entrado aqui sem a tua permissão?
- Não! Isso já não me importa! Lembrando que tu melhor que ninguém sabe que o meu Pai não gosta de ter pessoa aqui em casa... Que não sejam as que ele conhece e gosta! Ou seja... amigos e familiares!
- Mas eu já fui da família! - Diz e eu coloco desodorizante.
- Claro! Mas deixa eu te recordar de uma coisa! Não és mais! Então apenas desiste!
Ela fica calada e enquanto isso eu pego numas boxers, e visto por debaixo da toalha.
Logo de seguida, escolhi a minha roupa!
- Bem, nunca tivemos tanta intimidade, nunca me viste em tronco nu sequer, então hoje é o teu dia de sorte, ou não! Porque agora se me dás licença eu tenho que me arranjar!
- Claro! Até breve! - Diz e sai do meu quarto fechando a porta.
Quando é que ela vai entender que fez merda e que o tempo não anda atrás! Eu prefiro mil vezes que ele não volte neste momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 |PT| FDPJ[✔]
Fanfic📍Com base na história "Filhos(as) de BTS" Prazer o meu nome é Park Jaejoon, sou filho de Park Jimin como já devem perceber! vocês também sabem como era o meu pai comigo quando era pequeno e até mesmo como eu era! Mas já se perguntaram como eu sou...