Miranda saiu mais cedo de casa naquele dia, ela não suportava a ideia de ter que mentir para seu marido de novo. Ela foi no quarto de suas filhas verificar que tudo estava bem e saiu rapidamente.
Assim que saiu de sua casa, viu Roy que assim que a viu caminhou até ela segurando o guarda-chuva por causa da forte chuva que estava caindo. O caminho foi silencioso como de costume, normalmente Miranda estaria perdida com seus pensamentos sobre a revista, mas hoje os seus pensamentos estavam na noite de ontem.
(...)
- Como assim ela já está aqui? - Emily falou quase tendo um ataque dentro do elevador.
- Em, se acalma! - Andrea respirou fundo. - É sexta-feira! Você não tem direito de estragar o meu dia favorito da semana!
- Andrea! Você tem noção que ELA já está aqui? SÃO SEIS HORAS DA MANHÃ! Justo hoje que eu pensei em chegar mais cedo para poder arrumar tudo para a seção de fotos de hoje a tarde! Que merda! Isso dela está aqui mais cedo do que o normal não é bom sinal! Eu achava que ela deveria estar aqui mais tarde, afinal ela foi em uma festa ontem a noite e deveria estar cansada e dormir até mais tarde.
- Emily, se você não se acalmar eu vou te dar um Alprazolam! Meu deus! Ela é a Miranda Priestly, ela nunca dorme, lembra?
Finalmente o elevador chegou no andar da Runway e as duas assistentes foram correndo para a sala de Miranda. Ao chegaram lá encontraram uma Miranda impaciente e pronta para atacar.
- Vocês podem me explicar a razão do meu café ainda não estar aqui?
- M-miranda. - Emily começou a gaguejar. - Nós não sabíamos que você iria chegar tão cedo...
- Você não viu a mensagem que eu te mandei, Emily? - Miranda falou com um tom de desdém.
Miranda continuou antes que Emily falasse alguma coisa.
- Os detalhes da sua incompetência não me interessam. - Miranda olhou para Andrea que já tinha tirado o seu casaco. - Já que pelo menos uma das minhas assistentes já está pronta para trabalhar, Andrea ligue para Mario Testino e diga que eu quero fazer a seção de fotos hoje de manhã. - Miranda olhou para Emily que estava ainda parada na sua frente. - Emily, eu realmente tenho que falar tudo? - A editora respirou fundo. - Vá buscar o meu café!
As duas assistentes saíram correndo da sala de Miranda e ela agradeceu por poder ficar sozinha mais tempo. A editora resolveu voltar a sua atenção para o seu MacBook Air, e responder todas as mensagens que ela recebeu. A maioria das mensagens era sem importância e Miranda apenas a enviava para que Emily ou Andrea respondessem. Ela estava prestes a fechar o seu e-mail quando recebeu uma nova mensagem, seu coração começou a bater mais forte quando viu que no endereço estava escrito Lang. Ela ficou ali parada sem saber se abria ou não a mensagem.
"Miranda, primeiramente eu gostaria de me desculpar por tudo que aconteceu ontem à noite. Fiquei a noite inteira acordado me perguntando como poderia pedir desculpas pelo o meu horrível comportamento. Gostaria de me desculpar pessoalmente, você estaria disponível para almoçar? Reservei uma mesa no hotel que tem o melhor restaurante italiano de Nova Iorque! Lembro muito bem como você gosta de comida italiana. Por favor, me responda. Bom, mesmo que você não me responder eu vou estar te esperando lá, o endereço é ..."
Miranda fechou o Macbook Air com força e por coincidência foi no mesmo momento que Emily chegou, provavelmente a jovem pensou que era com ela. A editora tirou seus óculos de leitura e olhou para sua assistente e estendeu o braço para pegar o seu café.
- A seção de fotos já foi agendada?
- Sim - Emily falou desesperadamente torcendo para que seja verdade.
YOU ARE READING
A true love Story.
FanfictionE se o amor da sua vida voltasse e que fosse impossível estar com ele? Miranda Priestly e Jack eram jovens quando terminaram o namoro bruscamente. Agora depois de anos sem se ver, o destino parece querer dar uma nova chance ao amor. Com dois estilo...