Que poder é esse?

38 4 0
                                    

Storm continuou a rir de maneira psicopata.
Natsu - Kazan, como você sabe que ele é um Dragon Slayer?
Kazan - A magia que envolve seu corpo, ela é selvagem e as vezes toma forma de um dragão.
LUCY DRAGNEELL
Lucy - Se me lembro bem, esse é um dos poderes daqueles olhos. Identificação de tipo de mago.
Erza - Como ele conseguiu eles?
Natsu - Isso aconteceu no dia que o Kazan nasceu. Zeref apareceu no nosso quarto junto com a Mavis.
Lucy - Eles disseram que Kazan tinha um risco de vida por causa da pouca magia que ele possuía em seu corpo.
Como todos sabem que para um mago sua magia é sua vida, sem ela morremos.
Natsu - Zeref disse que veio até nós para salvar a vida do seu sobrinho, então ambos foram até o Kazan que dormia no seu quarto e colocaram suas mãos sobre a cabeça dele.
Lucy - Disseram que deixaram para o Kazan sua magia e Zeref deixou pra ele seu maior poder, seus olhos!
Erza - Caramba, que incrível! Zeref e Mavis tinham uma reserva mágica monstruosa.
Natsu - Kazan pode ficar mais de uma semana lutando com todo seu poder e não terá problema nenhum.
Sebastian - Kazan...
KAZAN DRAGNEELL
Não me importa como ele se tornou um Dragon Slayer por que esse merda morre hoje.
Storm - Vamos, você não ia matar.
Kazan - Com todo o prazer! Karyuu no Yogugeki!!!!! O tornado de fogo leva Storm pra cima.
Kazan - Karyuu no Tekken!!!! Soco o chão e crio pedregulhos que são jogados para cima.
Kazan - KARYUU NO KAGTSUME!! Uso as chamas de meus pés para me impulsionar pulando por entre as pedras.
Storm - Icyuu no Hokou!!!!! Um rajada de vento gelado me acerta. Começo a cair envolto em uma grande massa de gelo.
Sebastian e Raito - KAZAN!!!!!
Abro meus olhos, eles estão vermelhos. Meu corpo se aquece derretendo todo o gelo.
Me apoio em uma das pedras.
Kazan - Se realmente esses olhos são fortes, vamos ver o que eles fazem... Karyuu no Lance!!!! Crio uma lança de chamas em minha mão.
Kazan - Ahhhnn!!!!! Disparo a lança na direção dele.
Storm - Ice Make Gaiser!!! O vento gerado não é bastante pra parar ela.
Storm - Ahhhh!!! Ele é atingido pelas chamas começando a cair.
Kazan - Não ache que é só isso!! Ignition!! Digo surgido por cima dele.
Kazan - Karyuu no Ultra Tekken!!!! Moldo as chamas em meus punhos para ficarem maiores e mais quentes.
Meu soco atinge em cheio seu estômago em cheio fazendo ele cair em alta velocidade se chocando no chão o quebrando mais ainda.
NATSU DRAGNEELL
O que foi isso, Kazan criou suas próprias magias de Dragão de Fogo.
Natsu - Esses são outros poderes dos Olhos de Zeref. A lança foi uma copia da Magia do Grey e o Soco foi moldagem e mudança de propriedade da nossa magia de fogo.
Lucy - É como se o Kazan tivesse ja aprendido a usar eles.
Sebastian - Que poder esmagador.
Yuki - Ka...zan.
KAZAN DRAGNEELL
Concordo que meu poder está muito maior, mas eu não ligo pra isso, eu quero vingar a Yuki.
Storm levantou com muita dificuldade, seu corpo estava totalmente ferido, mesmo assim não era algo mortal.
Kazan - Forte o bastante pra você?
Ria com certa dificuldade pelo cansaço fisico.
Storm - Você é forte, mas se esse for seu máximo, você está morto! Ele se moveu cada vez melhor.
Storm - Icyuu no Tekken!!! Seu soco foi envolto por uma estranha aura congelada.
Kazan - Karyuu no Shield! Criei uma massa de fogo que tomou a forma de um escudo e bloqueou o soco dele.
Kazan - É so isso? Assim você que ira morrer. Digo com um sorriso convencido.
Storm - Ora seu!! Ele continuava tentando me atacar, porém todos foram desviados sem esforço algum.
Kazan - Vamos ver se você aguenta algo mais forte!! Digo animado.
Storm - Mostre-me!!
Kazan - ARTE SECRETA DRAGON SLAYER...

GALERA ESPERO Q GOSTEM DESSE CAPÍTULO

Os filhos do Dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora