Amor versus Odio

131 17 9
                                    

Passou-se um mês. Neste, Milena e Paulo dormiam juntos todas às noites. Caio começava a perceber que sua irmã estava diferente.

Perguntava-lhe com frequência o que estava havendo para ela não dormir mais em casa. Porem, como Paulo havia lhe pedido, nada revelara.

Apesar de achar estranho,ela preferiu acatar o desejo de seu amado. Estava irremediavelmente cada vez mais louca por ele. Seus beijos e toques a incendiavam. E bastava um único olhar para ficar encharcada e ser toda dele. Mas, apesar disto, achava que ele não sentia a mesma coisa.

Percebia-lhe ardente, porem não apaixonado. Não que ele não fosse carinhoso.  Mas sentia que o mesmo escondia algo. E precisava saber o que era.

Foi ter com Paulo, que surpreendeu-se assaz por ela chegar mais cedo que de costume. Ao abrir a porta e dar de cara com ela, foi beijá-la como de praxe, mas ela esquivou-se.

- O que houve!?

-Nada!

-Como nada!?... Você chegou mais cedo e recusou meu beijo!... Como isto nunca aconteceu antes, tenho razão de estar surpreso, não!?

-Posso entrar!?

- Você nunca teve esta cerimonia!... Claro que pode!

Ao entrar, sentou-se e ficou olhando-o profundamente nos olhos. Quando este não suportou mais tanta intensidade, rompeu o contato visual.

- Você me ama, Paulo!?

-Que tipo de pergunta é esta,Milena!?

-Apenas me responda com toda e total sinceridade, por favor!

-Óbvio que sim!- respondeu automaticamente.

- Você tem certeza!?

- Claro que tenho!... Por quê!?

-Eu sei que você me deseja muito!... É visível!... Mas tenho minhas dúvidas, se existe amor vindo de sua parte!

- E você!?

-Eu o que!?

-Me ama de verdade!?

- Mais que a mim mesma!... Sinto como sendo um amor alem da vida!... Mas preciso saber se há reciprocidade!... Pois, me dei e me dou totalmente pra você e quero e preciso muito ser retribuída!

Paulo aproximou-se lentamente dela e olhando-lhe bem fundo nos olhos, sem que ela se desse conta a beijou. A princípio, ela tentou impor resistência. Contudo, seus sentimentos afloraram com força total e sem nem notar, acabou rendendo-se a este beijo e se entregando ao seu  amor.

Fez amor com ele com doçura e completa entrega. Entrementes, mesmo que nada tenha notado de estranho no ato,  Paulo, fez apenas sexo, desprovido de toda e qualquer emoção. Para o homem, Milena não passava de um mero meio de começar a vingar-se de Caio. Nada mais que isto!

Amor Além da Vida( Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora