Após o triste acontecimento,todos os povos,de todos os planetas da galáxia se juntaram e Cantaram o hino internacional e prestaram homenagem a Urano.Neste dia sombrio,os guardiões se reuniram com Zuno e Zuni pra ler o desejo final de seu Mestre falecido.
Zuno:----- Nosso pai fez um testamento para nos dois e quero que todos vocês ouçam ele.
TESTAMENTO:
Bom,quando lerem isso,provavelmente estarei morto,mais deixe pra lá,voltando.Ninguem gorvernará a galaxia sozinho,pois de agora em diante ela sera divida em dois.
Lado de Zuni,será o sistema solar e tudo no que nele à ,ele comandará os guardiões.
Lado de Zuno,será a parte sombria de nossa galaxia,este aconselho que monte uma especie de elite,para você comandar e desmandar,que assim seja pois não quero que aconteça conflitos de poder entre vocês.
Tambem peço,que todos vocês se fortaleçam,treinem,façam um exercito e encontrem as joias e destruam-la,para que Volturos nunca mais volte.
Adeus velhos complanheiros.
-----------------------------------------------------------
Após lerem,alguns choraram,outros ficaram confusos,mais seguiram suas vidas como seu mestre mandou.Todos foram para seus planetas continuar seu treinamento,so que dessa vez iam treinar e recrutar seu proprio exército,para fortificar seu planeta e entre outros.
-----------------------------------------------------------Depois de todos irem,Zuno começou a questionar seu irmão.
Zuno:----Caro irmão,acho melhor nos talvez é... como eu posso dizer isso?Ah,ja sei,nos unirmos e governar juntos,oque acha dessa ideia?
Zuni:-----Olha irmão,acho bom mais,devemos respeitar o desejo de papai,afinal,era seu ultimo desejo.
Zuno:---Não,nos iremos juntar e eu gorvenarei e pronto,se não....
Zuni:---Se não oque?
Vai me matar,pois saiba que você não conseguirá,se esqueceu que temos a mesma força,mesmo poder,então irmão será como papai quis.
-----------------------------------------------------------
Nesse momento Zuno ficou furioso,olhou pra seu irmão com ódio e rancor,e decidio fazer oque seu pai temia,a briga,a guerra,a destruição.
-----------------------------------------------------------
Zuno;---Irmão,você sempre foi o preferido do pai,o certinho,aquele que todos ouviam e adoravam,o pegador,o filho que todos queriam,pois saiba que não deixarei você governar,nem que seja preciso lhe matar,eu reinarei a galáxia,eu mereço isso você não.
-----------------------------------------------------------
Na mesma hora,Zuno lançou seu poder contra seu irmao,tentando assassina-lo,mais Zuni foi esperto,esquivou de tal e lançou-o para sua parte da galaxia,o teletransportando.
-----------------------------------------------------------
Zuno:---Morra! CINTURÃO DE ASTEROIDES
Com um sorriso no rosto,Zuni se esquivou e gritou:
BURACO NEGRO,e este sugou o irmao rebelde para dentro,após isso,Zuni convocou uma reunião com os guardiões para avisalos que....Zuni:----Pelo meu poder concedido do meu pai,eu bano Zuno para sua parte da galáxia,e no dia em que este tentar voltar ou cometer algo grave a nossa naçao,vocês guardiões tem carta branca para mata-lo sem dó e piedade,sigam minhas ordens,pois eu tambem farei isso quando houver atentado da parte dele.
D
ispensados,podem voltar ao seus lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões da Galaxia
FantasyNarra a história de 8 guardiões do sistema solar,estes tem o dever de proteger o nosso sistema,mais algo muito mais perigoso não só comprometerá o nosso sistema,mais também a nossa propria galaxia,ou melhor o Universo.