Mãe

138 7 2
                                    

Paramos na entrada da boate, Lucas ainda estava pensativo com oque eu disse, essa boate não é qualquer uma, é a boate mais foda de NY, só entra quem tem nome, e bom meu irmão tenho um ótimo sobrenome.

- senhorita Worthers, quanto tempo não tínhamos a sua magestosa presença ? - disse Dud, ele era o segurança dali, digamos que antes eu mandava na porra toda, ( depois vocês vão entender ) - Brian quer falar com você, está no escritório, sejam bem vindos e se divirta.

- obrigado Dud, você é o melhor - dei um beijinho no seu rosto, é o ouvi bufar,ele odeia beijinhos na bochecha, principalmente de mim, por que eu era praticamente sua patroa, e Brian odiava isso, lhe causou problemas - ah você mora no meu coração, estou sempre disponível para você dudzinho.

- não me cause problemas Meg, Brian é capaz de me matar se ouvir você falar isso - ele disse e mandou eu entrar.

- adoro problemas - eu disse morrendo o lábio e entrando. Eu adorava provoca-lo, ele ficava todo preso, porque eu fazia de tudo pra ele pelo menos me dá um trela, mas ele não podia fazer nada e eu adorava aquilo, ele é um gato, muito gato.

Entramos e vi o olhar de Lucas em mim.

- pra que aquela intimidade com o segurança Megan, tá louca ?

- acredite ou não, eu já mandei nisso tudo, eu comandava, desde verificar a limpeza, a ensaiar as stripes, verificar a validade das bebidas, aos nomes da lista, a mandar em todos.

- como ? - ele disse me olhando - você não precisava trabalhar aqui Meg.

- quem tá do lado de patrão, acaba sendo patroa amor - eu disse e fui de encontro ao meu irmão, puxei pra longe dos outros.

- preciso de um favor maninho, Brian está me esperando no escritório, Lucas vai ficar puto com a ideia de eu estar sozinha com o meu ex.

- ok, vou levá-lo no camarote, te dou 30 minutos, ele vai sentir sua falta, mas vou inventar uma desculpa, aproveita que ele tá distraído, vai ! - ele disse e eu saí correndo no meio da balada, todos me olhavam, comecei a andar formalmente, entrei no corredor dos camarins, tinha um segurança enorme, era novo com certeza.

- onde pensa que vai gatinha, aqui só é pra funcionários, mesmo que você seja gata, não é striper e nem comida do patrão, então por favor, meia volta - ele disse m analisando, com certeza ele era novo, quem não me conhecia?

Não respondi, apenas peguei meu celular é liguei para Mat, ele era o melhor amigo de Brian.

📞📲 On

- alô meginha, cadê você, tô no camarote e não te vi - ele disse algo por conta da música

- Mat desce aqui no escritório, tem um babaca, que não me conhece, e Brian está me esperando - disse e ele bufou.

- tô indo porra - desligou.

📞📲 Off

Matthew era parceiro, eu o amava como um irmão.

- me deixa passar cara, eu não quero te socar - eu disse e ele rio.

- ah gracinha, adoro uns tapa na cama, se quiser podemos fazer uma rapidinha, até o patrão sair. - aquilo foi o ápice da minha paciência, soquei suas bolas, e virei num golpe, lhe dando um mata leão, pegando sua arma de cintura e apontando pra cabeça.

- quem é a gracinha ? - disse apertando seu pescoço, logo Mat apareceu e eu o soltei, ele passava a mão no pescoço, querendo de matar provavelmente.

- VOCÊ É LOUCA SUA VAGABUNDA - ele disse avançando em mim, fiquei na defesa.

- se você tocar num fio de cabelo dela, considera-se um cara morto - Mat diz bem calmo.

- ela é só uma piranha que dá pro patrão - ele disse e eu chutei suas bolas de novo, o fazendo gritar no chão.

- ela é patroa cara, não meche com a mulher do Brian - Mat diz e me deu um abraço apertado, eu o amava tanto.

- não exatamente, mas eu ainda mando aqui fdp - digo chutando o cara.

- droga, esqueci de avisar ele sobre você amor, eu sempre esqueço, mais você dá seu jeito né - ele me olha, ele não está muito bem, percebo pelo seu olhar, é seu corpo. Está magro, cheio de olheiras, seus olhos azuis transmitem tristeza e cansaço, Mat me olha e sai de fininho. Brian estava acabado

- uma hora eu mato alguém, pelos seus esquecimentos inútil - digo o olhando, ele sorri e vem em minha direção, coloca a sua mão em meu rosto, vejo seu olho brilhar e suas pupilas dilatarem.

Pra todos ele era um verdadeiro demônio, o pior cara, o mais cruel. Mas comigo, não, ele era sensível, e apaixonado, incrivelmente apaixonado.

- que saudades que eu estava- disse e abraçou, com vontade, com carinho, com amor. Eu apenas aproveitava o abraço que eu ansiei por dias. Brian era o cara mais que certo pra mim, apesar dos pesares, ele me fazia feliz, mas por conta de um probleminha com meus pais tivemos que nos separar, por um ano ficamos longe, mas não era por ele que eu sofria.

- eu senti tanto medo que você esquecer a gente, eu senti medo de nunca mais ver você - ele disse me apertando.

- você sabe que eu nunca faria isso - eu disse e olhei para ele - eu amo vocês.

- vamos entrar Meg - ele disse pegando em minha mão - ela quer ver a mãe.

/////////

Esperavam por essa? APOSTO QUE NÃO !! HAHAHAHAH.

Megan mãe? Brian trabalha no quê? Cadê Lucas? Mat? CAPÍTULO SEGUINTE PROMETEEEEEEE.

FEAT. Maju Trindade... Joguei e saí correndo, bj.

My Neighbor / T3DDYOnde histórias criam vida. Descubra agora