Yoongi dividia o dormitório com Jungook desde que o grupo havia se mudado para um apartamento maior, se davam muito bem, tirando pelas broncas diárias que o mais baixo recebia pela sua falta de organização. Tinham muita liberdade um com o outro, e não tinham vergonha de brincar, apensar da timidez do mais novo,mas havia uma coisa que deixava Yoongi um tanto curioso, sempre que entrava no quarto sem bater, o amigo fechava o computador rapidamente, com as bochechas coradas de vergonha, no início não se importou, mas depois começou a perguntar o que o Maknae tanto via naquele aparelho.
" N-nada Agust, apenas gosto de ver o que as fãs estão postando sobre nós"
Aceitou aquela reposta por algumas semanas, mas agora, estava empenhado em descobrir o que era tão secreto e interessante para roubar a atenção de Kook daquela maneira. Já tinha um plano formado em sua cabeça travessa, esperaria o Maknae sair com os outros para ter o apartamento todinho para si, e o computador de Jeon também.
Aquele plano era perfeito, não havia como falhar.
***
E o dia de sorte do baixinho tinha chegado, era um domingo muito quente, todos os membros tinham saído para fazer alguma coisa, gostavam de aproveitar aquele clima considerado bom por muitos, mas que Yoongi detestava, não gostava de sentir o corpo fervendo o tempo todo, nem do suor, do ar condicionado forte demais que lhe causava dores de cabeça, dos insetos, e muito menos da falta de vontade para fazer qualquer coisa que se apossava do seu corpo nessa estação. Estava jogado sobre o sofá, apreciando a brisa que raramente passava pela janela naquela época, quando com um estalo se lembrou que tinha a casa todinha para si. Se levantou rapidamente do sofá e correu até o seu dormitório.
- Porra!- Havia batido o dedinho em uma mesinha que ficava no corredor- Por que você foi colocada aqui? Só serve para me machucar.- Resmungou, conversando com a mesinha.
Continuou seu caminho até o dormitório, animado com a perspectiva de que finalmente, finalmente! Mataria aquela maldita curiosidade, e descobriria o que Jeon Jungkook vinha escondendo de si.
O computador estava sobre a cabeceira da cama, se jogou no colchão confortável, abriu o computador e o ligou. O coração batia um pouco rápido demais.
- Por que estou nervoso por algo tão bobo?- Riu sozinho.
Se ajeitou sobre os lençóis, acertando a coluna e estalando os dedos.
- Hoje eu descubro o que o Maknae tanto vê nesse computador- Sussurrei.- Uma espiadinha não faz mal a ninguém, certo?
Errado
Olhou para o visor, sem saber por onde começar, meio nervoso por estar mexendo em algo que não era seu, clicou na primeira coisa que lhe veio na cabeça, explorador de arquivos.
- Vamos ver, o que temos aqui...- Arquivos recentes- Fanarts?
Observou, com os olhos vidrados, algumas fanarts dele mesmo, muito bonitas por sinal, mas algumas e-eram, sensuais?
Viu todas as fanarts que tinha a sua disposição, mas algo que lhe dizia que não era só aquilo, não podia ser...
- É realmente só isso? - Se perguntou frustrado vendo que o restante das pastas eram relacionadas ao trabalho do grupo.
Inflou as bochechas inconformado com a falta de criatividade do Maknae, não estava acreditando que ele passava tanto tempo no computador realmente vendo o que as armys postavam sobre eles, mas então teve uma brilhante ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que esconde de mim, Maknae?
RandomMin Yoongi queria saber o que Jeon Jungkook via no computador durante a madrugada. " Hoje eu descubro o que o maknae tanto vê nesse computador. Uma espiadinha não faz mal a ninguém, certo?" Yoongi!Bottom Jungkook!Top