5. Socorro!

321 33 3
                                    

ATENÇÃO

ESSE CAPITULO É MEIO PESADO E RELATA MOMENTOS DE DOR, CHORO, CRISES, SURTOS E TENTATIVA DE SUICÍDIO ENTÃO CASO VOCÊS NÃO SE SINTAM CONFORTÁVEIS SERÁ MELHOR PULAR PARA O PRÓXIMO CAPITULO.

escutem essa musica/ cover quando o sinal "(***)" aparecer, porem se quiser ouvir antes também  pode.

***

Angel P.O.V

-Depois disso seu pai Louis conversou com o Niall mas nada voltou a ser como antes.- completou a tia Lauren enquanto me via olhar o tapete no chão.

-E-Eu quero ficar sozinha- ela assentiu entendendo minha dor então eu a acompanhei até a o carro dela na frente de casa sentindo meus olhos marejarem e logo o carro partiu.

(***)

 Emergida em minha dor eu mordi o lábio olhando  a nuvem negra e pesada no céu, acabei sentindo a água cair em meu rosto e se misturar as minhas lagrimas enquanto, abraçava meu próprio corpo arranhando com força meus braços vendo pequenas gotículas de sangue ficarem em minhas unhas e um  grito alto sair de minha boca, porem não era um grito qualquer era um grito cheio de dor, duvidas, angustia e sofrimento.

A água da chuva me molhava por inteiro e eu sentia  que minha alma estava gritando e implorando por socorro. Sem me importar com nada eu apenas sai correndo e gritando  sem rumo para o lugar mais longe que eu podia sem me importar com nada nem com a minha asma pesando em meu corpo mas logo eu cheguei em um lugar que me acalmava  aquele lugar era lindo eu vim uma vez quando criança. 

Olhei ao redor gritando com o resto quase nulo de ar em meus pulmões arrancando minha camiseta ofegando com o meu peito subindo e descendo lentamente pela falta de ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei ao redor gritando com o resto quase nulo de ar em meus pulmões arrancando minha camiseta ofegando com o meu peito subindo e descendo lentamente pela falta de ar. Arranquei um ganho pontudo de uma arvore começando a me arranhar, me bater, e tentar crava-lo em minha barriga sem sucesso. Porem acabou que na ultima vez que eu tentei eu acabei perdendo o ar, minha visão ficou embaçada, meu corpo amoleceu e eu cai da beirada da linda montanha desmaiando.


Always You 》 Larry Stylinson - Book 1《Onde histórias criam vida. Descubra agora