parece cansado, estressado e triste. me diga, já comeu? tente dormir, taehyung. você merece descansar, há algo que posso fazer por você? me diga, que de tudo farei. se teu coração dói, tome o meu e coloque no lugar, está um pouco quebrado, mas vou colar os cacos para te entregar. se o mundo parecer frio, para ti eu abro meu peito que está quente, se aconchegue entre meus pulmões, bem onde havia um coração que hoje é todo seu.
se o mundo te quebrar, oh meu doce, não se preocupe! eu vou te reconstruir até estar novo e belo como sempre foi.
é uma honra lhe ter em meus braços, me deixe tirar seu casaco e o peso de seus ombros. não há com o que se preocupar, mesmo se o mundo desabar, eu garanto para ti um lugar para nós dois em saturno. levarei suas séries favoritas em fitas, uma TV pequena e alguns cobertores. claro que não faltara comida, serão todas saudáveis já que quero que viva para sempre.
e está tudo bem se não conseguir respirar, pode tirar o oxigênio diretamente de meu peito. como um beijo doce ou um oceano calmo eu vou te amar com tudo que posso, eu só quero te amar e te amar, meu amor é tão grande quanto a quantidade de gotas em um mar.
eu, jungkook, vou te amar, sem nenhuma condição amarrada. eu vou te amar com todas as coisas que tenho, vou te consertar e te animar. e um dia, talvez, eu me conserte também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐋𝐀𝐒: 𝐓𝐖𝐎
Short Story• atlas: two. taekook. não se importe comigo, me diga onde dói. está tudo bem se não consegue respirar direito, pode arrancar o ar diretamente de meus pulmões. apenas, me deixe lhe consertar.