— O que o Jeonghan tem na cabeça? — Lee Chan, o caçula do grupo, perguntou ao parar de desenhar repentinamente e as conversas antes espalhadas pelo cômodo cessaram para o encarar com curiosidade. Que tipo de pergunta era aquela, afinal?
O mais novo da sala ficou um pouco desconcertado com toda aquela atenção sobre si, ficando um tantinho vermelho com todas aquelas sobrancelhas arqueadas.
— Na cabeça de cima ou na de baixo? — Seokmin foi o primeiro a perguntar alguma coisa, naquele tom brincalhão que sempre usava para fazer piadas, fazendo com que alguns dos rapazes na sala rissem baixinho e Chan sentisse as bochechas quentinhas.
— Yah, Seokmin-hyung! — reclamou. — Pare de graça e me responda, eu realmente esqueci o nome e acho que os hyungs vão demorar para voltar. — pediu, referindo-se aos três mais velhos que tinham saído para fazer comprar a algum tempo.
O silêncio voltou a reinar. Do que diabos aquela criança estava falando?
— Ahn... — Seungkwan resmungou pensativo. — Aplique? — chutou, deixando que uma risadinha malvada escapasse em seguida. Hansol, seu namorado, o acompanhou mesmo que não tivesse cem por cento de certeza que tinha entendido o motivo da graça.
Sorte do Boo que Jeonghan não estava ali.
— Não é isso, Kwan! — Chan protestou. — Aquela coisa que ele tem na cabeça. Vocês sabem o nome!
Os mais velhos se entreolharam.
— Ele estava usando uma touca do Cheol hoje, não é? — Minghao tentou depois de uma troca de olhares com o outro chinês ali.
— Não. — Mingyu tratou de sair do conforto do colinho de Wonwoo só pra responder o chinês, todo implicante. — Era do Jisoo!
— Aish! — o chinês voltou a falar. — Namoro de três é complicado!
— Não é isso também. — Lee Chan o cortou, decepcionado, já desistindo da resposta certa.
— Se é algo que o Jeonghan tem na cabeça, eu tenho certeza que juízo não é. — Jihoon respondeu, bem na horinha que os três hyungs entraram no cômodo.
— É o que? — Jeonghan perguntou totalmente ofendido, começando uma bagunça enorme de várias vozes falando ao mesmo tempo, nem dando a chance do pobre maknae perguntar pra Jeonghan de uma vez.
Pegou o celular no bolso, digitou rapidinho e pronto. A resposta estava bem ali, fácil, fácil e agora poderia terminar seu desenho de anjinhos sem aquela dúvida o perturbando, mesmo que a algazarra ao se redor agora substituísse as conversas baixinhas de antes.
O que Jeonghan tem na cabeça?
Uma auréola, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o Jeonghan tem na cabeça?
FanfictionQuando Lee Chan tem uma dúvida e ninguém consegue responder. {lland responde | side ships | fluffy + comédia}