Capítulo 1 - Talvez seja o Fim

5 0 0
                                    

É a primeira vez que brigamos feio ao ponto dele sair de casa , eu fico sem saber se me sinto aliviada ou angustiada , mas nem sempre foi assim o Rodrigo era carinhoso as vezes até romântico me dizia coisas bonitas , fazia com que me sentisse amada e sem contar que o sexo com ele era incrível uma química fora do normal ...
Mas tudo isso acabou quando fomos morar juntos , de repente se tornou insuportável conviver de baixo do mesmo teto que ele à cada dia que passa ele se torna mais frio e irritante , ele não se importa com o fato de que as coisas que ele diz vão me machucar para ele não passo de uma chata sem graça ...
Não sei dizer como chegamos a esse ponto mas também sei que a culpa não é só dele sei q não sou fácil de lidar sei também q posso ser bem irritante a maior parte do tempo , mas não consigo parar de pensar porque ainda estamos juntos? Porque não vamos cada um pro seu canto e seguimos nossas vidas ? Ainda quando fecho os olhos lembro dele dizendo "- Você é insuportável e ainda por cima está rolando na gordura " , foi nesse momento que eu arremessei a panela na cabeça dele , foi aí então que ele me chamou de louca e foi embora cm algumas peças de roupa na sua mochila .
Naquela noite chorei bastante , não sei dizer se chorei por se sentir humilhada ou talvez por medo de perder ele de vez ou por não me sentir capaz de seguir em frente, talvez seja uma mistura de tudo .
Não consegui dormir aquela noite com uma mistura de raiva e tristeza dentro de min parecia q ia desmoronar , porém eu tinha que reagir .
Tomei um banho me troquei e decidi que hoje não iria mais chorar , fui caminhando até o trabalho quando uma babaca esbarra em min derrubando todo seu café na minha camisa branca ..
- Mais que filho da mãe , porque você não presta atenção por onde anda , seu imbecil (puta merda quando olho pra cima porque esse filho da mãe precisa ser tão gato logo cedo? )
-Me desculpe moça eu estava distraído , posso lhe pagar um café para tentar fazer você ficar um pouco mais calma ? (Mais diabo de mulher mal educada já cedo a culpa foi toda dela de não olhar pra onde anda , se bem q a visão da camisa dela transparente por conta do café derramado ficou incrivelmente sexy )
- Não eu não aceito tomar café com estranhos (se bem que com você eu pensaria no caso ,vc deve estar ficando louca Júlia)
- Mas ...
- Sem mais , já estou mais q atrasada por sua causa , saia da minha frente por favor( mais que droga de começo de dia , talvez devesse ter aceitado o café do gostosão desastrado ...)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um novo Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora