"Todos os dias daqueles olhos despindo meus segredos mais profundos, dava para perceber que se divertia vendo meu rosto corar e sempre dava aquela mordidinha no canto da boca pra mostrar que adorava fazer, sem perder o contato visual mesmo sabendo que não gostava disso '' ..Confie em mim'' e confiei naquele abraço que acreditei que fosse onde poderia ficar, mas sabia que ali já era habitado por outro e mesmo assim fiquei e fui expulso com a pior das intenções. Confiei em um beijo tão bom que passou despercebido o sabor da verdade, o sabor que deveria ter descoberto antes de acabar sozinho. Como alguém consegue te mudar em semanas e te quebrar em minutos? As palavras ditas em nossa ultima conversa doeram mais que aquele soco que levei do meu irmão e até hoje sinto dores, mas aprendi a viver com ela, com as marcas, até mesmo com as lembranças das nossas noites de cabaret que pretendo não esquecer. Quando te ver pela rua quero me lembrar daquele cara de barba feita onde passava horas acariciando, do homem no qual conheci cada uma de suas tatuagens espalhadas pelo seu corpo, daquele homem que saboreei seu corpo por inteiro. E sim eu lembro de tudo, mas sim, lembro primeiro de mim e não vou mais atrás, só lembro por que acreditei na melhor das intenções e mergulhei achando que tava indo mais fundo pra depois perceber que nem do raso eu tinha saído. Eu lembro de tudo e talvez me lembrarei de você.
(via) Poecitando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos...🍃
ChickLitletras de músicas e frases pensativas , frases do tumblr.. até mesmo texto...