Pov autora
Oiie, nesse capitulo vocês vão conhecer os personagens dessa historia.
Hanna Martins, 16 anos de idade. Um pouquinho nerd, apesar de se dedicar muitas horas do seu dia para os estudos, sempre tira um tempo para os amigos, ela pode parecer santinha, mais quando não esta com os cadernos ninguém segura, e fiel ate o ultimo fio de cabelo. .
Jessica Fernandes, 16 anos de idade. Conheceu Sofia em um concurso de beleza, desde la são inseparáveis, Jessica pode ter notas exemplares mais se tiver que escolher em ir para aula ou matar aula com um garoto ela não pensa nem duas vezes e vai com o garoto, de santa ela não tem nada, safada demais.
Noah Gabriel, 18 anos de idade. Ora aulo exemplar, ora sala do diretor, Noah sabe ser um ótimo aluno mais quando quer pode transformar a vida dos professores em um infernos, vive se metendo nas investigações do pai que e detetive da cidade, tem uma paixão secreta por Sofia.
Mateus Oliveira, 18 anos de idade. Melhor amigo de Noah, pega o máximo de garotas que conseguir, mais no fundo ele tem ama Jessica, Mateus não consegue se controlar, não existi aluno que consiga causar tanta desordem como ele, como e filho de advogado, e sobrinho do diretor da escola sempre se sai bem das encrencas.
Malia Martins, 14 anos de idade. Apaixonada por Mateus, irmã mais nova de Hanna, e apaixonada pela natureza, a pessoa com o maior coração de todos, nos momentos difíceis ela quem tira Hanna e seus amigos do fundo do poço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações partidos
ChickLitAlgumas amigas acabam acidentalmente se apaixonado, elas pensam que suas vidas iam se tornar um verdadeiro conto de fadas, mais acabam com os corações partidos.