Capítulo 5

297 21 16
                                    

Um mês depois 

- Eu quero que eles achem uma substituta decente para a aquela modelo na foto que eu vi ontem, ligue para Jeff e avise que eu quero rosas e não tulipas, avise a explicadora da minha filha que eu acho inadmissível que eu page ela e a minha filha tire nota baixa. - Miranda deu uma pausa para olhar com reprovação a roupa de Karen, a nova estagiaria - ligue para meu ex-marido e fale que é para ele não se atrasar mais uma vez quando for buscar as meninas na aula de canto, ligue para meu marido e confirme... 

Miranda ficou sem palavras quando entrou em sua sala e viu por trás da porta de vidro o homem que estava a esperando.

- O que ele está fazendo aqui? - Miranda falou querendo matar suas assistentes por deixarem o homem entrar. 

- E-ele... - Andrea começou a gaguejar - eu tentei de tudo mas...

- Mas? E for um completo maluco? Agora todo mundo pode entrar na minha sala? - Miranda falou em seu tom glacial - Andrea, você já ouviu falar em segurança? São os homens que pagamos para esse tipo de situação! 

- Ele falou que era o seu bancário e queria falar sobre os seus investimentos. 

Miranda ignorou completamente o comentário de Emily e entrou no seu escritório. Jack se virou com um sorriso enorme em seu rosto quando escutou a porta abrindo e se dando de cara com Miranda. 

- Falar sobre os meus investimentos? - Miranda usou um tom irônico - Eu vou pedir que você se retire porque eu tenho um monte de trabalho. 

Jack riu - Eu não menti - Ele a olhou com um olhar desafiador. 

- Sim mentiu - Miranda revirou os olhos - É o meu marido que se ocupa dos meus investimentos, e até aonde eu sabia, eles estão ótimos. Agora se você me der o prazer de sair da minha sala, se não eu chamo os seguranças. 

- Miranda... Você não mudou em nada, não? -Jack colocou suas mãos em cima de seu coração fingindo que estava emocionado. - Eu vim aqui por dois motivos...

- Um é mentir e o outro... - Miranda olhou seria para ele - Eu não me importo, como eu já lhe disse eu tenho muito trabalho e nã... 

- Se você não me interromper vai ser infelizmente mais rápido, senhora Priestly. 

- Para você é Senhora Tomlinson. - Ela falou com sem paciência. - Continue se isso for fazer você sair o mais rápido possível da minha frente. 

- Senhora Tomlinson, eu andei estudando os seus investimentos - Jack levantou a mão e pediu que Miranda ficasse em silêncio - Antes que você diga alguma coisa, eu sou o dono do banco e isso quer dizer que eu tenho acesso em todos os investimentos. Continuando, eu sinceramente acho que os investimentos que o seu... - ele tentou disfarçar o desgosto- marido está fazendo é um tanto ariscado. 

- Você veio até aqui para dizer isso? - Miranda tentou ser o mais dura possível e esconder o certo nervosismo e insegurança ao escutar aquelas palavras. Há um tempo atrás, Stephen investiu 20 mil dólares dela e perdeu, e a partir desse dia Miranda insistiu que ele apenas investisse em coisas seguras. - Você poderia ter falado diretamente com ele, não? 

- Claro - Jack balançou a cabeça concordando - Mas ai eu não teria desculpa para vir aqui e falar o segundo motivo.

Miranda revirou os olhos em resposta, esse realmente era o Jack que ela conhecia. 

- Eu vim aqui para perguntar a razão que você não responde as minhas ligações. - Jack falou serio e a incarnou olhando diretamente nos olhos azuis de Miranda. 

- Por que? - Miranda deu uma boa gargalhada - Você acha mesmo que nós temos alguma coisa para conversar? Sinceramente? 

- Nós não falamos nada sobre... 

A true love Story.Where stories live. Discover now