capitulo seis

5 1 0
                                    

Henrique on

Hoje é o dia do meu encontro com Lucinda, meu coração chega a bater mais forte ao lembra dos seus olhos azuis acizentados, as horas não passam e parece ser o dia mais longo da minha vida.

São 19:00 horas e o despertador toca, começo me arrumar quando tocam a campainha, desço apressado a escada pulando de dois em dois degraus, respiro fundo e abro a porta, e para minha decepção Endyo está ali.

-O que faz aqui -Sou curto e grosso.

-Não posso mais vistar meu amor ? -Ela diz cínica e náuseas toma conta de mim

-Saía daqui agora -Grito e ela começa a chorar chamando atenção de todos que passavam por ali.

Eu e Endyo tivermos um relacionamento conturbado, nos conhecemos na festa de noivado do meu primo, e de cara gostei dela, ela é muito bonita, 1,70 cm, cabelos loiros e olhos grandes e verdes, corpo exuberante a mulher que todos gostariam de ter.

A partir daí decidimos morar juntos, mas as brigas eram constantes, ela era muito ciumenta, e sempre implicava comigo e com meus amigos, até que certo dia decidi terminar tudo, maldito dia em que eu à conheci, ela nunca superou nosso término, principalmente por conta do nosso noivado, terminei com ela 2 dias após nosso noivado.

-Estou noiva de você, e trate de me tratar como uma -Em meios aos soluços ela esperniava.

-Você não é nada minha, NADA -Eu gritava e a reação dela era apenas chorar.

Como meus pais apreciava muito nosso relacionamento, depois que terminamos eles continuaram a tratar ela como nora o que me deixou intrigado, por esse motivo me mudei pra cá em busca de paz, mas a desgraçada me encontrou, como ainda não sei.

-Vim passar uns dias com você, até você decidir voltar -Ela diz como se nada tivesse acontecido, com uma calma extraordinária.

A convido pra entra pois quero deixar bem claro a ela que não existe mais nós, existe eu e ela só isso.

-Endyo você precisa entender que acabo, eu sei que  é difícil pra você mas entenda que não existe mais nós -Falo com pausas pra tentar colocar de uma vez na cabeça oca dela.

-Henry... -Ela desaba e eu à amparo, sei que  é difícil pra ela essa situação ela tava tão feliz com tudo.

Me deparo que ainda estou sem vestir meu terno olho pro relógio e são 20:00 horas em ponto lembro de Luce, preciso encontrá-la.

Vou até o quarto de hóspedes e peço que Martha minha emprega arrume tudo,leve Enporém té lá, não posso deixá-la sozinha nesse mundão, pois ela não tem ninguém aqui, amanhã com mais calma providenciarei sua passagem de volta.

Subo rapidamente e visto meu terno, termino de me arrumar e vou até a garagem onde meu carro está, entro nele e saiu a mil, disco o numero da Luce várias vezes porem ninguém atende.

Finalmente chegou lá e a vejo saindo com o tal amigo de mãos dadas, meu mundo desaba, dou meia volta e volto pra casa, como fui tão bobo em acreditar que ela não gostava dele?

Quando volto encontro Endyo em minha cama, seus olhos inchados de chorar, mas ao me ver ela sorri a olho com tristeza e ela vem até mim.

-Vamos ficar juntos outra vez, prometo ser diferente -Ela diz calmamente ao depositar um beijo em minha bochecha

-Volta ao seu aposento, por favor Endyo, hoje não -Ela de imediato obedece me deixando novamente sozinho, sempre só.

Encosto minha cabeça no travesseiro fofo, e um trilhão de pensamentos perturba minha cabeça me impedindo de dormir, lembro do sorriso doce de Luce e do nosso quase beijo no café, me lembro de Endyo e vejo que tenho mais um problema pra resolver.

Sinto meu celular vibra e é Luce, apenas olho me viro e adormeço.

Shiiiiiii e essa Endyo ainda vai da o que falar, o que acharam dessa pequena explicação sobre o atraso do Henrique?? Volto já com o encontro de Luce e Daniel

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora