Harry P.O.V
Assim que eu deixo o quarto em que me troquei vestido de enfermeiro e logo Ed vem em minha direção com um buquê.
-Para você entregar para o Lou- Sorrio com covinhas e agradeço.
Entro na sala com o rosto coberto pela máscara e vejo a minha pequena Angel e o baixinho que tanto amei, Lou. Senti meus olhos marejarem enquanto observava de longe aqueles pequenos seres que eu tanto amava. Me aproximei lentamente sem que o Louis percebesse e logo meu olhar se encontrou com o da minha filha e eu fiz um gesto pedindo silêncio. Abracei o corpo do pequeno ser que gritou pelo susto querendo se soltar mas eu apenas o virei.
- Senti sua falta sweet...-Falei com a minha tipica voz rouca porém abafada pela máscara.
-H-Harry?- questionou Louis me olhando em choque logo tirando a máscara de meu rosto em choque.-C-Como você?
-Boo você não é o único que sabia da existência da Angel...- falei com os olhos marejados para o outro que também tinha os olhos cheios da água.- Eu senti tanta raiva de você por todos esses anos.. agora eu me sinto um idiota...- falei entregando o buque para o Louis.- Só um pequeno presentinho para você Babe.
-Finalmente algo que eu sonhei tanto aconteceu- Falou a morena adolescente correndo para abraçar a mim e ao Louis.
Poucos segundos depois a porta se abriu e eu tive a certeza ser nossos amigos nos observando enquanto nos três chorávamos.
-BEIJA! BEIJA!- começou a cantar todos os nossos amigos e eu realizei o pedido o beijando como naquelas historias de contos de fadas ao som dos gritos e palmas de comemoração.
Anos podiam passar e eles continuavam a ser completos idiotas, anos podiam passar e eu iria continuar desejando aquele pequeno ser que eu envolvia em meus braços, anos podiam passar e o verde continuaria pertencendo ao azul, anos podiam passar e o navio continuaria pertencendo a bussola, anos podiam passar e o Oops iria continuar pertencendo ao Hi, anos podiam passar e a Âncora iria continuar pertencendo a Corda, anos podiam passar e o Coração continuaria pertencendo a Flecha, anos podiam passar e a Rosa continua pertencendo a adaga, anos podiam passar e eu continuaria sendo sempre seu. Afinal o que eu posso fazer se é Sempre Você que meu coração manda seguir, Louis Tomlinson?
***
Acabooou!!!! Mas eu andei pensando em fazer um Book 2 contando um pouco mais do que vai acontecer com essa Família Louca. E o que eu posso adiantar é que vai ter muita crise de 1 ano, ciumes, sexo, e mais casais por vir. Isso claro se vocês quiserem uma continuação...
LarryKisses da Larinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You 》 Larry Stylinson - Book 1《
Fanfic"Sempre os mesmos olhos verdes, sempre o mesmo sorriso com covinhas, sempre o mesmo olhar intenso, sempre os mesmos cachinhos, sempre as mesmas piadas sem graça, sempre você Harry Styles"-Louis Tomlinson. Onde Louis desiste de um amor verdadeiro...