Capitulo 1

924 43 8
                                    

(Moonkase)

Finalmente terminei de gravar os vídeos para amanhã, estou exausta, agora vou dormir porque tenho prova hoje. Dentes escovados, uniforme e material arrumado, agora e só cair feito pedra na cama.

06h10 o Despertador Toca

Drogaa! mas já?? vou dormir mais uns 10 minutinhos e levanto hehe.

06h50 Moonkase Acorda

Droga! vou chegar atrasada de novo, logo hoje que tenho prova, preciso correr.

O celular Toca

Meu celular tá tocando, droga não posso atender agora estou atrasada. Peguei minha mochila e vazei pra escola, por sorte a escola fica a 3 quarteirões da minha casa.

Pouco Tempo Depois 

Entrei na escola desesperada e corri pra sala, quando abri a porta dei de cara com o Jv.

(Jv)

  - Moon onde você estava que não atendeu a minha ligação?

(Moon) 

- Era você? Me desculpa eu tava muito atrasada não dava pra atender.

(Jv)

- Já sei o famoso mais dez minutos que viraram mais de meia ho...

(Professor)

- Os dois aí parado na porta sentem já nos seus lugares, vou aplicar a prova.

(Jv)

- Boa sorte na Prova.

(Moon)

- Obrigada, boa sorte pra você também.

No final da aula

(Moon)

- Só eu que chutei todas as perguntas de física e biologia? Gente aquilo tava impossível.

(Lívinha)

- Nem me fala Moon, de 20 questões chutei 20, física não é meu forte.

(Baixa)

- Nem o meu, até a de matemática tava fácil comparada a essas.

(Jv) 

- Depois de uma sexta feira dessas, nada como pegar um cinema, oque acham?

(Lívinha) 

- Melhor frase do dia.

(Baixa)

- Agora você falou a minha língua mano J.

(Cherry) 

JotaKase: Amor e Amizade (Passando por edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora