capitulo 1 a volta pra casa

109 3 1
                                    

Eu fui para os estados unidos para casar com um americano e agora to noiva de um canadense meu nome é DENISE, e eu vou explicar tudo do começo por que vocês devem estar perdidinhos não é okay.

Din..donn toca a campainha -filha oi que bom ver você!! Diz minha mãe -oi mãe tudo bem - sim e você -tudo -vem entra -ok então mãe eu to penteando em ir para os EUA,sabe pra descobrir um pouco mais,eu viajo hoje a noite !!! Eu subo e pego minhas coisas e vo direto ao aeroporto entro no avião e fico lá por 14 horas,e até que fim eu cheguei lá o primeiro lugar que eu fui é a casa de meu melhor amigo NOAH SCHNAPP Noah me espera do lado de fora da casa assim que chego ele me abrasa e diz -nossa quanto tempo que agente não se vê, e deixa uma lágrima cair no meu ombro e eu digo -verdade desda faculdade, agente ia ser colega de quarto Noah diz que eu possi dormir no quarto dele e me mostra as coisas dele ele me mostra toda casa e saímos para tomar sorvete ele me levou no carro dele, chegamos lá e o Garson demorou um pouco para nos atender, Noah pediu um grande milk-shakn e dois canudos nos tomamos juntos depois voltamos para casa de Noah e vamos direto para cama no dia seguinte ....   

Uma viagem para a EUA |Noah schnappOnde histórias criam vida. Descubra agora