Hinata°
Bom, hoje e sábado, e não tenho absolutamente nada para fazer.
Eu trancada no quarto, Neji e o Emo masculino saíram, o Ruivo está no quarto dele, o garoto que só dorme está dormindo (nossa grande coisa) e o Naruto, eu não sei.
Suspirei profundamente, Estava frio lá fora, pus meu casaco e fui até a sala.
A casa de Neji não era grandona, mais realmente era bem espaçosa e bonita, assim que cheguei na sala, vi Naruto assistindo TV, passei por ele direto e fui na cozinha, abri a geladeira e peguei uma maçã, assim que me virei, dei de cara com ele.
Hinata: Que susto! Seu Idiota! Avisa quando for aparecer assim.
Naruto: finalmente decidiu sair do quarto?
Hinata; Não, tô lá ainda! Tá vendo não?
Ele sorriu, Ah!! Ele não se irrita não?!
Naruto: Fiquei feliz que veio pra cá.
Hinata: Porque? -digo levantando uma sobrancelha.
Naruto: Posso lhe perturbar mais.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, meu telefone toca.
Ligação•
Sakura: Hina!!
Hinata: Hina?
Sakura: Aí e melhor falar assim, mais prático.
Hinata: Ok fala.
Sakura: Então, a praia foi cancelado -Ahhhh tinha esquecido dela...- Porque a Tenten teve que ir fazer uns negócios, e ela pediu pra você não esquecer de mandar o seu primo ir pro treino, que agora vai ser amanhã.
Hinata: Aham.
Sakura: Era só isso mesmo. Tchau hina.
Hinata: Tchau Sakura.
Ligação•
Naruto: Posso continuar?
Eu botei a maça em cima da bancada e fui pra sala, me sentei no sofá e ele fez o mesmo.
Naruto: Porque você e não antipática comigo?
Hinata: Eu.. -a primeira vez que ele me deixou sem palavras- simples, você me irrita.
Naruto: não é por isso não, porque evita tanto as pessoas?
Hinata: Porque ela julgam sem saber!! As pessoas me olham com nojo, como vou querer ficar perto delas? Prefiro ficar sozinha.
Naruto: Mais você tem amigas.
Hinata: tenho..
Naruto: nem todo mundo, e tão ruim assim. Tipo, eu não sou.
Eu não disse nada, Apenas suspirei.
Hinata: Porque implica tanto comigo?
Naruto: eu não sei.
Neji•
Eu estava indo até a quadra de basquete, não havia nada para fazer em casa.
Eu não tirava uma pessoa da cabeça, A amiga da Hinata, ela é a melhor do Time de basquete, mas algo a mais me chamou a atenção nela, ainda não sei o porquê.
Assim que cheguei na quadra, vi a amiga da Hinata, ela bem baixinha, como consegue jogar tão bem?
Eu me sentei no chão, e Fiquei observando a mesma, ela jogava realmente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma anti-social - Fanfic Naruto
Fanfic(LIVRO FOCADO NOS PERSONAGENS DO ANIME NARUTO) Ela não ligava para a opinião dos outros, só a sua bastava. não se importava com as roupas que usava, qualquer uma dava. ela era seca, grossa, não era boa com ninguém. A não ser seu Primo, que a ajudou...