Capítulo 27

799 67 137
                                    

boa leitura!
amo vocês.

•••

Harry's Point Of View

Deus sabe o quanto eu queria gritar. Deus sabe o quanto eu queria fugir. Deus sabe o quão grande é o meu medo de acabar com tudo isso. Só Deus sabe o grande arrependimento que me corroía. 

- Você não acha essa calça tá muito justa? - Taylor se levanta e anda até mim. Olha o meu reflexo no espelho e nega com a cabeça mais uma vez, reprovando o novo ajuste da minha roupa.

- Eu acho que tá bom. - respondo sem delongas.

A loira desta vez me encara com os seus grandes olhos azuis. Seu olhar queria dizer "melhor você concordar comigo ou se não você morre". Mas felizmente eu estava cansado de ceder tudo à ela. Eu não aguentava mais fazer ajuste aqui, ajuste ali. Pra mim, na primeira vez que eu havia experimentado estava ajustado perfeitamente no meu corpo, mas para a minha futura esposa nada estava bom.

Ela havia mudado a decoração umas quatro vezes. A igreja ela já mudou umas duas vezes se eu não me engano. O cardápio então nem se fale. A unica coisa que ela não havia mudado era o seu vestido e o das madrinhas, porque isso ela já tinha em mente desde quando ela era criança.

- O casamento é daqui duas semanas, não vou ficar ajustando toda hora só porque você acha que está justo, folgado, isso ou aquilo. - completo, perdendo a paciência.

O estilista arregala os olhos levemente e sai na mesma hora. Taylor respira fundo e coloca a mão na testa. Depois de dez segundo ela sorri e segura levemente no meu braço.

- Harry querido, - falou docemente, entredentes- faça o que você quiser com a porra do seu terno. - ela aperta o meu braço, enquanto sorri feito uma psicopata. Franzo minha testa, assustado e intercalo meu olhar entre a sua mão no meu braço e o seu rosto levemente vermelho de raiva. Puxo o meu braço bruscamente, me livrando de seu aperto. Ela dá uma risada sem graça e continua: - Só depois não reclama que eu não avisei. - e sai, balançando seus cabelos loiros.

Reviro os olhos. Passo a mão por meu cabelo, nervoso. Eu não aguentava mais. As coisas já tinham ido longe demais.

Sem entender o que havia acontecido alguns segundos atrás, chamo o estilista de volta e falo que o terno iria ficar daquele jeito. Somente com o ajuste no braço direito.

Agradeço e vou trocar de roupa.

Fico alguns segundos sentado até tomar coragem para enfrentar a fera e pedindo mentalmente para que Deus me ajudasse.

Me despeço de todos na loja e vou a encontro da Taylor que está encostada no carro falando ao telefone agitada.

Paro na sua frente e a observo enquanto ela grita no telefone com alguém que eu ainda não consegui identificar.

- Kendall, volta já pra Nova York! - ela bate o pé no chão feito uma criança birrenta. Já eu, sinto o meu coração corresponder com batidas rápidas por conta do nome dito.

Meu semblante fica confuso e me pergunto o que Kendall estava fazendo fora de Nova York.

- Como assim você não vai voltar? - Taylor pergunta indignada. Ela muda o celular de orelha.

Eu estou me segurando para não demonstrar nada.

- Kendall, eu preciso de você aqui. - ela choraminga- O casamento é daqui uma semanas e eu vou pirar sem você.

Taylor revira os olhos.

E nesse momento, eu desejava mais que tudo ouvir o que Kendall estava falando.

Something Borrowed | hendallOnde histórias criam vida. Descubra agora