daddy!- Capítulo único

715 17 5
                                    

Yang Mi POV.on

Olá para quem não me conhece. Eu sou a Yang Mi ,uma simples cientista sonhadora. Minha vida é baseada em ler fanfic. Eu sou formada de carteirinha em perversão. Além de ser formada em bioquímica , química e física. Talvez eu aparento um pouco nerd mas não se engane,sou meio lerda,meio não,muito lerda. Mais vocês querem saber de um assunto bem legal? Meu parceiro de trabalho. Aquele garoto me faz sentir arrepios. Ele vive me chamando de garota prodígio ,pois tenho somente 19 anos e já trabalho no laboratório ,já o meu amor (só não sabe ainda) tem 21 anos. Jeon Jungkook é meu único parceiro de trabalho,o chefe queria que um mais jovem me ajudasse ,para talvez ele saber como me sinto,certo? Errado. Jungkook sendo meu parceiro me faz sofrer! EU VIVO SONHANDO COM AQUELE MULEQUE ME FUDENDO! Sério,não dá mais ,ele só me trata como amiga , é broxante.

Mas voltando a minha vida de merda,estava indo para o laboratório novamente ,começar um dia de sofrimento hormonal pelo meu homem.

- Bom dia Yang!- diz com aquele sorriso de coelho dele que me deixa paralisada.

- oi kook...- as vezes me sinto disconfortavel perto dele,o que faz ele pensar que eu sou tímida,ATA QUE SOU TÍMIDA.

-um aviso,o professor disse que hoje vamos ter que fazer um experimento em casa ,porém em dupla. Sua casa ou a minha?- espera,muita coisa para eu processar. Meu Deus,eu trancada em uma casa com ele não vai dar certo. Na verdade vai dar MUITO certo! Hehehe.

- pode ser na minha,eu moro sozinha assim não precisamos nos preocupar de atrapalhar alguém.- dei um sorriso meio pervertido,mas como ele é inocente ,nem entendeu. Bom,eu acho.

Yang POV.off

Jk POV.on

Cara, eu não consigo mais aguentar! Essa menina me tira dos sérios! Ela é extremamente gostosa e sabe muito bem aproveitar disso se fazendo de santa,mas eu sei muito bem que santa ela não tem nada,como eu sei? Bem,deixa eu contar uma história.

Flashback on.

Estava eu,indo para o banheiro masculino,ao lado do feminino ,quando ouço pequenos gemidos vindo do banheiro ao lado. Entrando no mesmo ficou na cara que era a voz da Yang Mi,mas não imaginava tal coisa vindo dela. Percebi que ela estava sozinha.

-j-jungkook... M-mais...- ela gemia abafado meu nome,querendo esconder,sai correndo dali ,se eu ficasse mais 5 minutos perderia minha sanidade e ajudaria ela a se satisfazer. Sim,eu gosto dela,e muito,ela me deixa completamente louco,mas o professor disse sem relacionamentos no meio de trabalho. Estou ferrado.

Flashback off.

Depois daquele dia ,eu vivia observando cada passo dela, quando colocava o lápis na boca pensativa,ou quando parava na porta do laboratório arrumando os cabelos, até reparava quando ela mordia a boca porque um experimento não deu certo! Ela estava me deixando louco realmente,e o que eu fiz? Inventei um trabalho na casa dela. Isso mesmo,eu inventei,preciso dizer como me sinto,estou cagando para o professor,de verdade.

Jk POV.off

Yang POV.on

Estava arrumando totalmente minha casa, tomei um banho ,coloquei um short meio largo mas confortável e uma blusa de alcinha. Me deitei no sofá e fiquei esperando Jungkook chegar. Até que ouço a campainha tocar.

-JA VAI!- abro e ele me comprimentar.- entra aí.-

A gente sentou na sala e ficou olhando pro teto,sem saber o que falar um para o outro.

-entao ,como começamos o trabalho?- digo puxando assunto.

-então, não tem trabalho nenhum...-

-ue ,o professor cancelou?-

- não,eu inventei isso.- ele disse com uma cara séria ,começando a se aproximar do meu rosto.

-p-por que?- tento parecer a mais confiante possível,mas a qualquer toque dele eu já me deixaria levar.

-por que?!- ele sussurrou em meus ouvidos.- porque eu te desejo Yang Mi,você é muito bonita ,e eu sei que também quer isso...- ele morde o meu lóbulo fazendo eu soltar arfares. Ok,acabou o meu tempo.

Subo em seu colo.

- sim,eu quero, é muito,porque eu quero sentir você em mim,seus toques ,tudo!- digo sussurrando em seus ouvidos sentindo o arrepio do mesmo. Eu gosto de controlar os homens. Comecei a rebolar em seu colo para o provocar ,e consegui mais do que devia. Eu estava sentindo já sua ereção em minha entimidade,estava bem visível.  Ele trocou nossas posições ,ficando em cima de mim.

- não devia ter me provocado...- ele me beija. Um beijo feroz ,com direito a mordidas e chupões no lábio inferior. Logo ele foi descendo os beijos a meus seios por cima da blusa,que foi retirada e jogada em algum lugar em segundos. Ele retirou meu sutiã e massageou meus seios ,as vezes levando sua língua fazendo movimentos circulares.

-a-ah,k-kookie...-

-guarde os gemidos para depois..- disse em meus ouvidos.

Ele foi retirando meu short quando o paro ,recebendo uma cara de reprovação.

-agora é minha vez...- troco nossas posições novamente e retiro a blusa dele,passando minhas unhas vagarosamente por sua ABS um pouco definida. Aquele corpo,o corpo dos meus sonhos! Estava entregue em minhas mãos!

Eu desabotoei a calça dele, retirando-a juntamente com a box. Mexia com meus dedos na cabecinha de seu membro ,o provocando.

-anda logo com isso..a-ah..- logo comecei a movimentar rapidamente minhas mãos em seu membro. Ele jogava a cabeça para trás de prazer. Quando senti suas veias pulsando quase para gozar,parei a movimentação ,fazendo ele novamente ficar bravo. Ele me pegou e me pois de 4 no sofá. Com as mãos apoiadas na cabeceira do sofá e as pernas nas almofadas. Ele retirou lentamente meu short e calcinha , dando um tapa em minha bunda.

-k-kokie...-

-o que quer princesa?- disse com um tom inocente,o que ele com certeza não é.

-me foda...por favor...- ele nem respondeu e senti seu membro me prender toda. Ele enfiou tudo de uma vez,fazendo nós dois gemer meio alto. Ele colocou a mão em minha cintura ,levando a mesma de encontro a sua pélvis ,começando a estocar rapidamente. Só dava para ouvir aquele barulho erótico dos nossos corpos se chocarem na sala. Ele ia a cada segundo mais rápido,já estava ficando sem forças para continuar naquela posição,já tinha gozado ,mas ele não parava,parece que não cansava. Ele pegou meus dois braços ,levando para trás os puxando para estocar mais forte e rápido.

-a-ah kookie....e-eu ...a-ah- chegamos ao final e ele gozou na minha barriga,já que estávamos sem camisinha.

-caramba,eu sabia que você era gostosa,mas não tanto ao ponto de me fazer querer mas uma vez.- me disse com olhar malicioso.

-talvez no chuveiro.- digo piscando para o mesmo,puxando um beijo.- eu te amo oppa.-

- eu te amo minha pequena.-

Fim caralho KKKKKK

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
σℓнα ѕσ qυєм νσℓтσυ ¢σм υм σηєѕнσт нσт!
єѕѕє σηєѕнσт ƒσι ƒєιтσ ραяα α мιηнα αмιgα ∂є αηινєяѕαяισ
ρq єυ ѕσυ ρσвяє є ηασ ¢σмρяєι ηα∂α ρяα єℓα '-' єѕρєяσ qυє тєηнαм gσѕтα∂σ ƒℓσяєѕ ѕz

αмσ υ¢єιѕ

🎉 Você terminou a leitura de I'm from chemistry - Oneshot Jungkook( +18) 🎉
I'm from chemistry - Oneshot Jungkook( +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora