Capítulo 18

28 4 7
                                    

Diário de Chloe

Aaaaaah que raiva!
O idiota do Theo me roubou um beijo, do nada e ele tava saindo com minha amiga, que idiota!
Além disso não sei por que cobri a Clara, a gente nem ia sair mas ela inventou pra ele que tava ocupada, nem sei por que...E a parte que mais me bugou foi quando fui contar pra Clara o que aconteceu.
Fui até a casa dela a noite e quando cheguei ela tava deitada ouvindo músicas na bad.

-Oi.-Ela disse se afundando no travesseiro.

-Oi, posso saber por que disse pro Theo que estaria ocupada e me fez mentir que íamos sair?-Falei pulando na cama.

-Por que...Não tô afim de sair.

-E por que você tá assim na bad nessa cama?-Perguntei deitando ao lado dela.

-Theo.-Ela disse baixo, olhando pro teto.

-O que tem ele?-Perguntei.

-Eu vi ele beijando uma menina depois do dia que saímos.-Ela disse séria deitando de lado me olhando.

-Sério?

-Sim, em plena manhã.-Disse ela.

-Quem era a menina?-Perguntei.

-Não sei o nome, só vi ela.-Disse.

-Preciso contar uma coisa...acho que ele não beijou só ela, aquele idiota me roubou um beijo e juro que me deu vontade de esganar ele.-Falei e ela pareceu ainda mais triste.

-Ele não é quem eu pensei.

-Ah não...Não me diga que gosta dele! Por favor.-Falei a olhando séria.

-Eu não estaria tão triste, eu realmente preferia que não fosse isso.-Ela me olhou e me abraçou em seguida.

-Você merece coisa bem melhor que esse babaca, ele não merece lágrimas...Você é diva demais pra isso.-Falei e ela sorriu.

-Quer saber? Vamos assistir algum filme de terror ou comédia, trazer comida e esquecer que ele existe.-Ela disse levantando me matando de orgulho.

-Isso mesmo!-segui ela até a cozinha.

E foi assim que minha amiga se livrou de um idiota.

Eu Sempre Estive AquiOnde histórias criam vida. Descubra agora